Ídolo do Barcelona cobra titularidade de Vinicius Junior no Real Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Cria do Flamengo, Vinicius Junior está em constante evolução no Real Madrid. O camisa 20 da equipe merengue vive seu melhor momento no futebol europeu, mas ainda sim Zinedine Zidane, técnico dos espanhóis, deixa a joia brasileira no banco de reservas em alguns jogos.

O próximo desafio do Real Madrid é o clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. Rivaldo, jogador com passagem marcante pelo futebol da Espanha, afirmou que Zidane precisa utilizar mais Vinicius Junior como titular, principalmente no fim de semana.

– Zidane se equivoca deixando Vinícius tantas vezes no banco, pois agora é o seu jogador mais perigoso. Já demonstrou seu talento e qualidade. Não precisa aprender mais do banco, mas sim se desenvolver em campo para ser cada vez mais perigoso e influente no ataque do Real Madrid. Por isso, Zidane deveria usá-lo no Camp Nou neste clássico. No último já marcou –, disse em entrevista ao portal Betfair.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No meio de semana, o jogador ficou como opção de Zidane na derrota para o Shakhtar Donetsk. Vinicius entrou no segundo tempo, marcou um gol com apenas 14 segundos em campo, mas não foi capaz de evitar a vitória dos ucranianos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.