Internacional critica escolha de árbitro de vídeo para duelo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTER

Visando assumir de vez a ponta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um duelo direto contra o Internacional, no próximo fim de semana, em Porto Alegre. Já mirando o confronto, o presidente da equipe colorada não gostou da escolha do árbitro para o VAR.

Envolvido nas decisões polêmicas do jogo entre São Paulo e Grêmio, Elmo Alves Resende foi o escolhido pela CBF para auxiliar o árbitro principal no duelo entre Flamengo e Internacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Marcelo Medeiros, presidente da equipe gaúcha, questionou a decisão da Confederação Brasileira de Futebol em escalar Elmo Resende para o duelo que irá valer a liderança.

— Não vejo com bons olhos. É o jogo mais importante da rodada. Depois do episódio do jogo do Grêmio, ele deveria ter sido preservado para evitar maiores polêmicas — disse em entrevista à GZH.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simples presidente do Inter,não entra em campo. O melhor do Brasil ganha de Wo e está resolvido o choro. Vida que segue.

  • O cara quer pressionar a árbitro a não apitar nada contra o Internacional. É um palhaço. Nem começou o jogo e já está chorando.

  • Ah! Então agora tem que ser o árbitro que vocês querem?! Tome vergonha na cara Internacional e joguem futebol. Não é escolhendo árbitro que se joga, é com um bom time e um bom comandante, como é o caso do Flamengo. O Flamengo aceitou jogar uma maratona de jogos mesmo sendo inferior perante ao intervalo de tempo que os outros times tem para treinamento e descanso. O que custa vocês ignorarem a escolha da CBF e jogarem sem reclamar? Qual a desculpa de vocês? Pra cima deles Flamengo! Vai com fúria Urubu selvagem! Destrua seus inimigos!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Os caras nem esperam mais perder pra chorar

  • Agora e toda rodada nego chorando, para por preção na arbitragem.
    Pqp você só vê essas merdas no Brasil, essa porra não evolui.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Já começou a choradeira!

  • Nego tá ficando esperto… reclamação e xororo cautelar.. assim qualquer coisinha vao verificar no VAR….

    deixa correr… segue a linha de raciocinio do BRAZ… se o VAR funcionar certinho para os dois lados a gente ainda leva vantagem…. kkkkkkk

    da lhe Mengo…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.