“Jogou prara car**ho”: Bruno Henrique rasga elogios à atuação de Lincoln

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

O Flamengo enfrentou o Independiente del Valle na noite desta quarta. O Rubro-Negro entrou na partida com o espírito de revanche e goleou por 4 a 0 o time equatoriano. Cheio de desfalques por conta do surto de Covid-19, o Mais Querido foi a campo com uma escalação ‘nova’ para a Nação. O clube precisou recorrer às categorias de base e quase metade do time titular foi formado pelos Garotos do Ninho. Neneca, Noga, Natan, Ramon e Matheuzinho foram os escolhidos, além de Lincoln, revelado pelo Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bruno Henrique começou a partida no banco e entrou para substituir Gabigol, que saiu lesionado. O camisa 27 foi um dos infectados e desfalcou a equipe nos últimos dois jogos, contra o Barcelona de Guayaquil e Palmeiras. Com isso, o ‘Rei da América’ aproveitou a entrevista concedida após o jogo para enaltecer a atuação dos meninos da base e destacou Lincoln.

– A gente tem que frisar os meninos do Sub-20 que subiram e jogaram para caramba. Contra o Palmeiras e hoje, os quatro ali atrás. O Lincoln, cara que não reclama, fica no banco, jogou pra car***ho pra mim.

Lincoln é um jogador muito criticado pela torcida do Flamengo. Porém, nas últimas partidas, o jovem vem ganhando destaque ao fazer boas atuações. No jogo desta quarta, o camisa 29 foi o responsável por abrir o placar no Maracanã. No final de semana, após o confronto contra o Palmeiras, o atacante utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre as críticas e escreveu: “Tenho metas a cumprir e muitas bocas para calar”. A partida contra o Del Valle fez valer a publicação.

Vale destacar que Lincoln interessa ao Grupo City e, de acordo com o Jornal O Dia, a negociação está avançada. O jovem deve ser contratado por um empréstimo de um ano, sem opção de compra. As conversas devem continuar e os dirigentes do Flamengo, os membros da empresa e os agentes do jogador vão se reunir para acertar os últimos detalhes.

ASSISTA AOS GOLS:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esses comentarios negativos , dao comentarios de torcedores de outros times que co.entam aqui , nem leio esses bostas .
    vamos MENGÃO , o campeao voltou !

  • Hugo, carinhosamente…. Neneca !

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • PARABÉNS LINCOLN!!!!!!!! Que cale-se o falador!! Você é incrível cara!! A comunidade de FEU ROSA se orgulha de você♥️???

  • Fez o arroz com feijão. Duvido manter regularidade.

    Ele e Vitinho são limitados demais para o elenco ATUAL que temos.

  • As veses o jogador de base não joga o suficiente pois jogam eles no meio dos veteranos e precisamos ter paciência com essa rapaziada.
    Pensei desse jeito tds os moleques foram bem pois estão entrosados uns com os outros e isso facilitou o jogo para eles.
    Jogaram muitos jogadores de base juntos e esse entrosamento facilitou.
    O Lincon se sentiu confortável no meio da galera e queira quem quiser dizer que o moleque é ruim,mas se o cara tá no Flamengo até hoje significa que ele tem talento.
    Na hora que mais precisamos dele o cara tomou a responsabilidade e fez por merecer,
    Se continuar assim tem tudo pra ser um jogador importante para o nosso time.
    Vamos dar um voto de confiança pro moleque.

  • Torcedor de araque? O Lincoln recebe oportunidades desde o tempo de Vinicius Junior e Paquetá. Grande parte da torcida já não aguenta mais esse cara. Sim, ele foi bem hoje, mas ele jogou 1 partida boa em quantas? Quando o jogador tem talento, percebe-se em questão de poucos jogos ou MINUTOS, como vimos com o goleiro Hugo, Lateral Matheuzinho, Atacante Guilherme, o meia Richard, entre tantos outros jovens da base que surgiram nos últimos anos. Esses que citei vão ter muitas chances e devem aproveitá-las quando a hora chegar, como fizeram desta vez. Fases ruins duram alguns jogos, não duram ANOS. O Everton Ribeiro teve uma fase ruim quando chegou no Flamengo. O elenco passou por uma fase ruim na chegada do Dome. Isso sim são fases ruins. Já o Lincoln vive de um futebol medíocre (no sentido pejorativo) há anos.

  • Boa Lincoln!!! Vai chegar lá no City com uma imagem bem melhor.
    Vá enquanto és novo e tem uma carreira pela frente.
    Não adianta ficar na promessa, porque a diretoria vai continuar te deixando no banco e contratando jogadores consagrados.
    Lá, você poderá começar uma nova história com mais calma e sem nenhum tipo de desconfiança por parte da torcida.
    Infelizmente aqui no Mengão você não terá chances.
    Te desejo todo sucesso no City.

  • E aí, torcedores de araque, vão continuar com a perseguição? Temos muitos jogos pela frente e, com a agravante da covid, vamos precisar de todos esses caras que vocês perseguem: Lincoln, Vitinho, Arão, entre os que me lembro. Lembrando que nenhum ser humano está livre de enfrentar fases ruins.

Comentários não são permitidos.