Jornalista vê estratégia errada de Dome com Pedro: “Deveria ter guardado para o segundo tempo, com o Bruno Henrique”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Vivendo uma sequência avassaladora de jogos (quatro partidas em nove dias), o Flamengo entrou em campo na última quinta-feira (15), para encarar o Red Bull Bragantino. Após um descanso de apenas 48 horas desde seu compromisso anterior – ante ao Goiás – o Fla ficou apenas no empate em 1 a 1 com a equipe de Bragança Paulista e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada.

Depois do jogo, na tradicional live pós-jogo do Uol Esporte, Menon analisou a estratégia traçada por Domènec Torrent para enfrentar o time paulista. Segundo o blogueiro, por conta de todo o desgaste físico que o Fla vem sofrendo devido à maratona de jogos, o treinador catalão poderia ter optado por colocar Pedro e Bruno Henrique juntos em campo, mas somente no segundo tempo.

Acho que o Dome deveria ter colocado o Pedro junto com o Bruno Henrique. O Bruno Henrique estava no banco, então eu acho que como havia a questão da ciência, que o Pedro está a ponto de ter alguma contusão, acho que ele deveria ter guardado o Pedro para o segundo tempo, como também estava o Bruno Henrique. Talvez nos 25 minutos de jogo estariam os dois juntos, Bruno Henrique e Pedro eu acho que é a melhor dupla possível já que não tem o Gabigol, então acho que ele deveria ter colocado no segundo tempo -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Virando a chave, o Flamengo volta a entrar em campo já neste domingo (18), quando encara o Corinthians. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na Neo Química Arena, a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido, por meio do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cachaceiro miserável, só faz merda na beira do campo, dizendo ser Estrategista do futebol mas até agora não provou nada. Esse cara vai acabar com nosso Flamengo.

  • Tá certo o jornalista. Tinha que entrar com o Pedro no segundo tempo, quando o jogo já estivesse 3×0 pro RedBull.
    O Pedro poria fogo no jogo com sua vitalidade e velocidade.

    Eu acredito na Terra plana.
    Sou fã do Fábio Sormane, do Milton Neves, do Craque Neto e do pessoal da FoxSports.
    Sou viúva do Jorge Jesus, com muito orgulho. Ele me abandonou, mas eu gosto de sofrer.

  • OLIGARCA CONSERVADOR , SE VOCÊ NÃO É EXIGENTE ENTÃO NÃO É FLAMENGO DE VERDADE. O FLAMENGO TÁ EM OUTRO PATAMAR JUSTAMENTE POR CAUSA DA NOSSA TORCIDA QUE É, E TEM QUE SER EXIGENTE SIM. É POR ISSO QUE O FLAMENGO É GRANDE. SE VOCÊ NÃO EXIGENTE, ENTÃO VAI TORCER PRO VASQUINHO DA LAMA. VSF.

  • Fraco demais esse técnico. Cancelei tudo do flamengo por causa dessa mula.

  • Isso é tão obvio. Menos para esse cara enrolado. Quando chegou ele prometeu não desfigurar o time e bagunçou tudo. Ontem a desculpa era poupar, então porque escalou ER e Isla? Porque não colocou os garotos? Pelo menos no primeiro tempo? Se não desse certo, vinha com os titulares no segundo. Mas não, resolveu colocar o Pedro no primeiro tempo e pior, encarregou o Diego de municiar o ataque. O Diego está velho, não consegue mais, só joga para os lados e atrasa as jogadas ofensivas. Só ele não percebe isso? Resultado, nenhuma bola chegou no Pedro. Ou seja, esse cara diz uma coisa e faz outra. É totalmente incoerente.

  • JJ não poupava jogador e o Flamengo ganhou tudo que disputou, com excessão do Mundial. A falta de competetência do treinador se esconde atrás desse rodízio maluco que ele faz. Trouxeram um cara que está fazendo estágio. Deveriam ter trazido um técnico de verdade.

  • Não, senhor gentil cavalheiro!!! O treinador optou por definir o placar logo no início. Por isso ele foi com a carga máxima de que dispunha. Contudo, o desgaste físico não permitiu a definição. Aposto que a estratégia dele era tirar proveito do desespero do adversário. Mas deixo para os “especialistas” a tarefa de criticar. Saudações.

  • Oligarca burro Conservador,a análise do cara faz sentido. Pedro entrando no segundo tempo renderia mais porque pegaria o adversário que já teria corrido 48 minutos.

  • Agora, qualquer um é estrategista… Só não conseguem perceber que o aspecto físico pesa muito, quando a equipe é obrigada a enfrentar uma maratona de jogos, incluindo aqueles na altitude. O Flamengo é o único, entre os três primeiros colocados no Brasileirão, que está disputando várias competições simultaneamente. Pra mim, se ganhar a Libertadores, fico muito satisfeito (não sou muito exigente como esses “modinhas” que nasceram ontem).

Comentários não são permitidos.