FOTO: REPRODUÇÃO
Vivendo uma sequência avassaladora de jogos (quatro partidas em nove dias), o Flamengo entrou em campo na última quinta-feira (15), para encarar o Red Bull Bragantino. Após um descanso de apenas 48 horas desde seu compromisso anterior – ante ao Goiás – o Fla ficou apenas no empate em 1 a 1 com a equipe de Bragança Paulista e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada.
Depois do jogo, na tradicional live pós-jogo do Uol Esporte, Menon analisou a estratégia traçada por Domènec Torrent para enfrentar o time paulista. Segundo o blogueiro, por conta de todo o desgaste físico que o Fla vem sofrendo devido à maratona de jogos, o treinador catalão poderia ter optado por colocar Pedro e Bruno Henrique juntos em campo, mas somente no segundo tempo.
— Acho que o Dome deveria ter colocado o Pedro junto com o Bruno Henrique. O Bruno Henrique estava no banco, então eu acho que como havia a questão da ciência, que o Pedro está a ponto de ter alguma contusão, acho que ele deveria ter guardado o Pedro para o segundo tempo, como também estava o Bruno Henrique. Talvez nos 25 minutos de jogo estariam os dois juntos, Bruno Henrique e Pedro eu acho que é a melhor dupla possível já que não tem o Gabigol, então acho que ele deveria ter colocado no segundo tempo -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Virando a chave, o Flamengo volta a entrar em campo já neste domingo (18), quando encara o Corinthians. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na Neo Química Arena, a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido, por meio do YouTube.
Agora, qualquer um é estrategista… Só não conseguem perceber que o aspecto físico pesa muito, quando a equipe é obrigada a enfrentar uma maratona de jogos, incluindo aqueles na altitude. O Flamengo é o único, entre os três primeiros colocados no Brasileirão, que está disputando várias competições simultaneamente. Pra mim, se ganhar a Libertadores, fico muito satisfeito (não sou muito exigente como esses “modinhas” que nasceram ontem).
Oligarca burro Conservador,a análise do cara faz sentido. Pedro entrando no segundo tempo renderia mais porque pegaria o adversário que já teria corrido 48 minutos.
Não, senhor gentil cavalheiro!!! O treinador optou por definir o placar logo no início. Por isso ele foi com a carga máxima de que dispunha. Contudo, o desgaste físico não permitiu a definição. Aposto que a estratégia dele era tirar proveito do desespero do adversário. Mas deixo para os “especialistas” a tarefa de criticar. Saudações.
JJ não poupava jogador e o Flamengo ganhou tudo que disputou, com excessão do Mundial. A falta de competetência do treinador se esconde atrás desse rodízio maluco que ele faz. Trouxeram um cara que está fazendo estágio. Deveriam ter trazido um técnico de verdade.
Isso é tão obvio. Menos para esse cara enrolado. Quando chegou ele prometeu não desfigurar o time e bagunçou tudo. Ontem a desculpa era poupar, então porque escalou ER e Isla? Porque não colocou os garotos? Pelo menos no primeiro tempo? Se não desse certo, vinha com os titulares no segundo. Mas não, resolveu colocar o Pedro no primeiro tempo e pior, encarregou o Diego de municiar o ataque. O Diego está velho, não consegue mais, só joga para os lados e atrasa as jogadas ofensivas. Só ele não percebe isso? Resultado, nenhuma bola chegou no Pedro. Ou seja, esse cara diz uma coisa e faz outra. É totalmente incoerente.
Fraco demais esse técnico. Cancelei tudo do flamengo por causa dessa mula.
OLIGARCA CONSERVADOR , SE VOCÊ NÃO É EXIGENTE ENTÃO NÃO É FLAMENGO DE VERDADE. O FLAMENGO TÁ EM OUTRO PATAMAR JUSTAMENTE POR CAUSA DA NOSSA TORCIDA QUE É, E TEM QUE SER EXIGENTE SIM. É POR ISSO QUE O FLAMENGO É GRANDE. SE VOCÊ NÃO EXIGENTE, ENTÃO VAI TORCER PRO VASQUINHO DA LAMA. VSF.
Tá certo o jornalista. Tinha que entrar com o Pedro no segundo tempo, quando o jogo já estivesse 3×0 pro RedBull.
O Pedro poria fogo no jogo com sua vitalidade e velocidade.
Eu acredito na Terra plana.
Sou fã do Fábio Sormane, do Milton Neves, do Craque Neto e do pessoal da FoxSports.
Sou viúva do Jorge Jesus, com muito orgulho. Ele me abandonou, mas eu gosto de sofrer.
Cachaceiro miserável, só faz merda na beira do campo, dizendo ser Estrategista do futebol mas até agora não provou nada. Esse cara vai acabar com nosso Flamengo.