Marcos Braz não vê problema em conciliar campanha com o Flamengo: “Não tem jogo duas da tarde”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, é oficialmente candidato a uma vaga na câmara dos vereadores da cidade do Rio de Janeiro. Após o registro da sua candidatura no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o dirigente dizia ainda não ter certeza se iria fazer campanha, mas neste sábado (17), já começou a circular nas redes sociais os ‘santinhos’ com seu número e foto. Em entrevista ao canal “Paparazzo RN“, afirmou que vai conciliar as atividades políticas com seu trabalho no futebol.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí.

A candidatura de Braz divide os torcedores nas redes sociais. Alguns já fazem campanha contra por temer que o dirigente não tenha mais a mesma dedicação de antes ao futebol do Flamengo. Por isso o vice vem reafirmando que não vê problema em conciliar as funções e foi buscar a aprovação da diretoria.

— As pessoas entenderam e está todo mundo torcendo por um êxito neste projeto também —, finalizou o cartola.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o Eduardo bandeira de melo foi candidado a deputado todos criticaram vamos ver se vai fazer o mesmo com o Brás

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.