Destaque

Mauro destaca falta de tempo para Dome treinar o Flamengo, mas pondera: “Já apresenta um certo padrão tático”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo iniciou o Campeonato Brasileiro de 2020 sob novo comando técnico. Isso porque, a primeira rodada do torneio marcou a estreia de Domènec Torrent à frente da equipe rubro-negra. O catalão chegou para ocupar a vaga deixada por Jorge Jesus, que trocou o Mais Querido para voltar ao Benfica, de Portugal. Após um começo repleto de altos e baixos, Fla e Dome deram liga e, finalmente, engrenaram no Brasileirão.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro passou a apresentar características do atual treinador. Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o comentarista ressaltou a falta de tempo para Domènec treinar o Mais Querido devido a maratona de jogos que o clube vive nesta temporada, mas destacou que, ainda assim, o time passou mostrar um certo padrão tático independentemente da escalação definida pelo catalão.

Esse Flamengo agora já é um Flamengo diferente do ano passado, já tem características do atual treinador, que é diferente, evidentemente, do Jesus. Agora você já percebe as mudanças na forma de jogar da equipe, a coisa começa a caminhar. O que é interessante é que o time independentemente da escalação já apresenta um certo padrão. O que acho um avanço bem considerável levando em conta, colocando na balança o fato de não ter muito tempo, tempo nenhum quase para treinar, na semana passada foram oito dias e quatro jogos -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Brigando pela liderança do Brasileirão, o Flamengo entra em campo neste domingo (25), para enfrentar o Internacional, pela 18ª rodada do torneio. O confronto acontece a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo terá transmissão do Premiere, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

Ver comentários

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026