Moral com a galera: Hugo Souza é eleito melhor jogador da rodada da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu seu último compromisso pela Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, por 1 a 0. Com isso, os comandados de Domènec Torrent têm a vantagem do empate para o jogo de volta, na quarta (4), no Maracanã. O resultado só foi possível graças ao goleiro Hugo Souza, que teve três defesas difíceis um pênalti defendido. Com isso, ele foi eleito, em votação popular, o melhor jogador da rodada.

O jovem de apenas 21 anos vem se destacando desde a primeira chance como profissional. Já são nove jogos disputados, com oito gols sofridos e diversas defesas difíceis. Para um goleiro de 1,96, mostra agilidade e frieza na frente do atacante, além de lembrar os fundamentos de um dos grandes goleiros da história do futebol brasileiro: o saudoso Dida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o camisa 45 deve disputar a titularidade com o já consagrado Diego Alves. Muitos consideram o jovem titular, mas alguns ainda confiam na experiência do goleiro de 34 anos. Apesar da disputa, eles trocaram palavras de apoio após a excelente atuação de Hugo na quarta (28). Em uma rede social, o camisa 1 brincou: “Primeiro pênalti defendido de muitos”, e o jovem respondeu: “Obrigado, minha referência”.

Bem servido no gol, o Mais Querido tenta manter a boa fase neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília), diante do São Paulo, no Maracanã. Válida pela Campeonato Brasileiro, a partida, de certa forma, vale a ponta da competição. Se vencer, o Rubro-Negro assume a liderança caso o Internacional não vença seu compromisso na rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também