“O Flamengo jogou de uma forma que nós sabíamos que poderia jogar”, diz técnico do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcos Ribolli

No último domingo (18), o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 dentro da Neo Química Arena, casa do Alvinegro. Os gols do Mais Querido foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Após a partida, o treinador Wagner Mancini lamentou a forma como o Corinthians enfrentou o atual campeão brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Flamengo jogou de uma forma que nós sabíamos que poderia jogar, mas o Corinthians jogou de uma forma muito abaixo. Hoje é meu sexto dia no clube, não estou me isentando de nada, mas tem muita coisa a ser feita ainda, as coisas deveriam andar de uma forma mais acelerada. Encontramos uma equipe muito ajustada, um time que tem a bola, velocidade, força física, tivemos dois tempos distintos, óbvio que estamos chateados pelo o que vimos, enfrentamos um time que ano passado foi campeão brasileiro e da Libertadores, então por si só merecia uma atenção, e o Corinthians ficou abaixo do que nós esperávamos. – disse.

Além disso, Mancini também comentou sobre a superioridade física do Flamengo na partida.

Uma coisa que notei e me deixou chateado foi que toda vez a gente chegava atrasado na jogada. Quando a gente tinha o físico mais apurado no jogo, até equilibramos, mas quando cansou, o Flamengo teve uma superioridade porque fisicamente foi superior. O equilíbrio no primeiro tempo foi por isso, porque ainda tinha fôlego, quando perdemos teve que fazer um jogo franco, teve que sair mais, se expor, acabou dando espaços e não conseguiu correr atrás – explicou.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • topical erectile dysfunction
    erectile tissue around the urethra
    erectile chambers

  • erectile pills over the counter
    erectile vacuum pump demonstration
    erectile pain after peyronie s surgery

  • help with erectile dysfunction
    herbs for erectile dysfunction
    erectile treatment

  • Espero que algumas cabecinhas vazias entendam a importância do rodízio de jogadores proposto por Dome desde antes do início do campeonato . Ter jogadores bem fisicamente já está fazendo diferença no final do primeiro turno , e vai fazer muito mais na metade do segundo turno . O Atlético Mineiro , com a sua estratégia de ou tudo ou nada alucinante organizado , perdeu no físico para o Bahia . Falando em Galo , o Sampaoli imita o Ramires , do Del Valle , um tudo ou nada organizado que surte efeito , mas é uma faca de dois gumes : times com bom contra ataque podem meter uma bacia de gols e o time tem que rodar muito o elenco , pois tira tudo dos jogadores . Ótima estratégia para ter sucesso com elencos fracos , mas tem prazo de validade , que é quando os times pegam a maldade ( como o Bahia e o Fortaleza ) .

  • Sabendo como jogaria, tomou de 5, se não soubesse então?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.