Pedro é o jogador que mais marca gols de dentro da área no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES / AGIF

Por: Aguinaldo Junior

O Flamengo briga pelo título do Campeonato Brasileiro, e um dos principais jogadores do Rubro-Negro é o centroavante Pedro. O camisa 21 assumiu o papel de protagonista e se tornou o artilheiro do time carioca na competição, com oito gols. No entanto, o que chama a atenção é o fato de sete deles terem sido feitos de dentro da área.

O centroavante ultrapassou o lesionado Gabriel Barbosa na artilharia do torneio. O camisa 9 tem cinco gols marcados no Campeonato Brasileiro. Com oito tentos assinalados, Pedro finalizou 29 vezes, sendo 18 chutes certos na meta dos adversários. Ao todo, o camisa 21 disputou 14 jogos na competição, mas apenas oito como titular.

O bom momento de Pedro não se resume apenas ao Brasileirão. Ao lado de Gabriel Barbosa, o centroavante é o artilheiro do time comandado por Domènec Torrent em 2020. Ele balançou as redes em 16 oportunidades na atual temporada, sendo 12 com o pé direito, três com o esquerdo e uma de cabeça. Até então, o camisa 21 entrou em campo 31 vezes, sendo 16 como titular.

Pedro é o artilheiro do Flamengo em 2020, ao lado de Gabigol, com 16 gols (Foto: Divulgação / Coluna do Fla)

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Pedro é ainda o jogador mais letal do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O centroavante converte cerca de  80% das chances criadas no torneio. O bom momento no Rubro-Negro ainda fez com que o atleta entrasse para a história do Maracanã. Isso porque, ele se tornou o quinto maior artilheiro do estádio desde que a praça esportiva foi remodelada para a Copa do Mundo de 2014.

O camisa 21 é a grande esperança do Flamengo para vencer o Corinthians na tarde deste domingo (18). Pedro deve ser titular no confronto, marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O embate é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado da competição, o Fla está empatado na tabela com o Atlético-MG e Internacional, todos com 31 pontos. O time paulista ocupa a 14ª colocação, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile tissue around the urethra
    erectile shots
    erectile pump reviews

  • erectile vacuum pump video
    erectile organ
    best erectile dysfunction supplement

  • erectile shots
    erectile mastery program
    erectile potion

  • erectile tissue definition
    erectile pump youtube
    erectile dysfunction and topical formulas

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.