Pedro Rocha segue afastado dos gramados por conta de condições físicas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (18), para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não vai contar com o atacante Pedro Rocha, que não foi relacionado. Após sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida contra o Fortaleza ainda em setembro, na oitava rodada, chegou a ser relacionado contra o Sport, mas não entrou em campo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O atacante vinha treinando junto a fisioterapeutas e outros membros da preparação física do Flamengo, no Ninho do Urubu. Na última quarta (14), véspera do confronto contra o Bragantino, o clube informou que o atleta não apresentava condições físicas e se recuperava de um pequeno déficit de força muscular.

– O atleta Pedro Rocha está na fase final de recuperação. Após novas avaliações, foi constatado pequeno déficit de força muscular. Segue aos cuidados do Departamento Médico e preparação física.

A equipe terá os desfalques ainda de Rodrigo Caio e Arrascaeta, poupados após defenderem suas seleções. Tratando lesões, Gabigol e Diego Alves estão no departamento médico e ainda não há previsão para retornarem as gramdos.

Os comandados de Domènec Torrent voltam a campo neste domingo contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva da Globo e com narração de Rafa Penido no Coluna do Fla, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos já sabiam que este jogador tem problemas físicos, agora fica treinando ganhando 1 milhão por mês, Isso é vergonhoso e ainda existem torcedores querendo que o Flamengo compre este jogador.
    Fora Pedro Rocha!!

  • Esse Pedro Rocha foi contratado para jogar ou reforçar o departamento médico

Comentários não são permitidos.