Pedro ultrapassa Gabigol e assume artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Por: Giovana Marcondes

Com Pedro em campo, sabemos que veremos a rede balançar. Neste domingo (25), o Flamengo empatou em 2×2 com o Internacional, em jogo que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Em mais uma excelente atuação e com um gol marcado no duelo, Pedro assumiu a artilharia do Mais Querido, chegou aos 17 tentos com a camisa rubro-negra na temporada.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

O atacante aproveitou a ausência de Gabigol para assumir o papel de artilheiro do Flamengo, marcando, até então, nove gols no Campeonato Brasileiro. O centroavante rubro-negro, inclusive, é o jogador que precisa de menos tempo em campo para balançar as redes adversárias, com um gol a cada 97 minutos.

Desde que chegou ao Flamengo, Pedro entrou em campo em 33 partidas, com 17 gols marcados no total. Nesta temporada, a briga pela artilharia está entre o jogador de 23 anos e o atacante Gabigol, que no momento se tornou o vice-artilheiro do Mais Querido, com 16 tentos em 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o Flamengo vira a chave e se prepara para o confronto contra o Athletico, pela Copa do Brasil. O time paranaense pode ser mais uma vítima do ataque rubro-negro, uma vez que terá o artilheiro Pedro em campo. A partida acontece na Arena da Baixada, quarta-feira (28), às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O povo sem memória e mal agradecido! PAREM DE ENTRAR NA PILHA DA IMPRENSA, que faz de tudo para desestabilizar o FLAMENGO! Parem de fazer comparação e entendam que temos os 2 melhores! TODA VEZ QUE FALAREM MAL D GABIGOL E DO PEDRO, falem bem deles. Vocês estão do jeito que narradores e comentaristas gostam: SEMEANDO DISCÓRDIA ENTRE O ELENCO! Gabigol está se recuperando de cirurgia e tudo e vcs ficam lançando mensagens negativas criadas pela IMPRENSA. Quem se recupera precisa é de carinho! Mas, esta tudo do jeito que a imprensa ANTI-FLAMENGO GOSTA…

  • Oh povo de memória curta! PARABENS PEDRO! PARABENS GABIGOL! Qual a dificuldade de ser agradecido aos dois e parar de entrar na PILHA DA IMPRENSA QUE FICA COLOCANDO UM CONTRA O OUTRO? Na verdade o que a imprensa quer é isto; criar grupinhos, fazer fofoca, desestabilizar o elenco, a comissão técnica e a diretoria. PARABÉNS PEDRO! PARABÉNS, GABIGOL! O Flamengo tem os 2 melhores do campeonato e das AMÉRICAS!!! PARABÉNS GABIGOL! VOLTA LOGO! PARABÉNS, PEDRO, SIGA ASSIM!

  • simples assim:” Gabgol ! Espere agora sua vez, pois o Pedro depois do que ele jogou ontem, não pode sair do time e deverá ser convocado.
    Tem jogado muito e decidido.
    Gabriel: seja grande e reconheça isso… Pedro tem jogado muita bola. Participa muito do jogo e segura os zagueiros. Ele não pode sair do time.

Comentários não são permitidos.