“Perdemos dois pontos”: Domènec não se contenta com empate do Flamengo com o Internacional

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional entraram em campo na noite deste domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi bastante disputado e valia a liderança da competição. O duelo terminou empatado em 2×2, e manteve tudo igual na tabela de classificação. Ao final do confronto, o técnico Domènec Torrent exaltou o desempenho dos jogadores mas lamentou o empate.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

– Acho que perdemos dois pontos. O Flamengo é diferente e tem que ganhar todos os jogos. Mudamos durante o jogo. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos – analisou o técnico.

Com esse resultado, Flamengo e Internacional continuam empatados em número de pontos na tabela. Agora, ambas as equipes têm 35 e seguem dividindo a liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, o Fla encara o São Paulo e busca a vitória para ser o campeão simbólico do primeiro turno. Enquanto isso, o time gaúcho vai a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ontem ficou claro que não temos substituto para o BH. Temos que providenciar a contratação de um jogador objetivo e insinuante que jogue pela pontas. Vitinho não é esse cara, nem o Lincoln. Colocar lá o Gerson é crime de lesa pátria. O próprio Dome enxergou isso. Outra coisa é que o Gustavo Henrique e o Leo Pereira não são confiáveis. Então cadê o trabalho do tal comitê de inteligência? Precisam enxergar essas deficiências e cada vez mais qualificar o grupo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Caramba, quanta gente burra. Os erros na defesa não foram ocasionais. Essas merdas acontecem devido a má posição tática da equipe. A dificuldade que a equipe tinha na saída de bola não foi por acaso. O segundo tempo muda totalmente quando o entregador de camisa faz o simples. Escalar a porra do Gérson na sua posição de costume. Quem acha que ele joga bem na ponta tem sérios problemas mentais. O JOGO MUDA TOTALMENTE com ele no meio campo. Vão assistir o jogo novamente, pelo amor de Deus.
    O problema do Dome é insistir nessas invenções ridículas que até uma criança consegue ver que vai dar errado. VTNC! Estamos perdendo muitos pontos pq o técnico não sabe nem escalar um time corretamente.

    Esse Oligarca Conservador é o mais burro de todos. Não deve ter visto o primeiro tempo onde o Gérson não criou absolutamente nada jogando na ponta. Até as antas do Premiere conseguiram identificar o posicionamento errado no jogador com 2minutos de jogo. Ainda tem coragem de falar que o time está bem em todas competições, consegue tomar sufoco jogo sim, jogo não. Só vai botar a culpa no técnico imbecil depois que for eliminado de tudo.

    E quem defende o posicionamento do Gérson por causa do segundo gol tem uma visão muito limitada de futebol. Aquilo só aconteceu justamente pq ele inicia a jogada pelo meio; Se ele já estivesse ali desde o início, ele não conseguiria criar o lance do gol como não conseguiu criar nada durante o primeiro tempo inteiro com a marcação do Inter.
    VCS SAO BURROS PRA PORRA!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esses nutelinhas não assistiram o jogo. Foi um jogaço! Fiquei estasiado. Não da pra só ganhar, não existe time no mundo que só ganha. Acho que o Flamengo ta evoluindo muito. Vamo largar a cornetinha e apoiar o treinador e os jogadores. SRN..

  • Galera O Flamengo jogou sem Bruno Henrique Arrascaeta Rodrigo Caio a zaga entregou o ouro 2 vezes pô que culpa tem o técnico. Cada comentário idiota aqui que nem.paresse ser de Flamenguista.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Eu entendo o Dome quanto ao posicionamento do Gérson . O Vitinho jogou muito bem centralizado e ajudou muito o ataque do Fla em outros jogos, e o Gérson num dos lados do campo joga bem , só fica restrito a um lado do campo . Optou por municiar o ataque em detrimento de maior mobilidade no meio com Gérson . Poderia ter funcionado melhor , mas o Inter é muito sólido na defesa .

  • #fora estagiario burrenec jument. o time ta jogando feio. a cupa e do braz que devia pedir pinico e ir embora junto com esse tecnico.

  • PARABÉNS AO DOME O ESTAGIÁRIO JA ENTENDEU O QUE É SER FLAMENGO… GOSTEI DA COBRANÇA DELE NA BEIRA DO GRAMADO E ISSO MESMO TEM QUE IMPULSIONA O TIME, NÃO ABAIXOU A CABEÇA PRO TÉCNICO ADVERSÁRIO, MUDOU BEM QUANDO TROCOU VITINHO E GERSON DE POSIÇÃO E NÃO SE CONTENTOU COM O EMPATE. TA EVOLUINDO…
    TA NA HORA DE APOIARMOS ELE, NÃO E HORA DE PROBEMATIZAR VAMOS DEIXAR O CARA TRABALHAR QUEM GANHA E O FLAMENGO!!!

  • Dá-lhe ANTIPATICUZÕES, do tipo que CORNETA MAS NÃO APRESENTA SOLUÇÃO. O time estava sem vários titulares e está bem em todas as competições. Não foi eliminado em nada. Insistem em dizer que o Gerson jogou de ponta só porque viram ele CRUZAR UMA BOLA PARA O ER7 EMPATAR O JOGO. Ou seja, O Gerson deveria ter seguido a visão deles e ter ficado PLANTADO NO MEIO DE CAMPO.

    TORCIDA BURRA E ESCROTA!

  • Muitos falsos rubro negros idiotas aqui..
    infelizmente devem ter vindo la daquela pocilga do ge da cabrita. Infelizes c nossa alegria só lhes restam enganar e tumultuar nossa casa… Como são nojentos…

  • Ele não ligou para 3 pontos (q perdemos no outro jogo), vai ligar p 2, e logo contra o líder! ?… Se tivesse realmente indignado pela perda de pontos não ficaria brigando c técnico do inter justamente na hora em q precisavamos virar o jogo. Essa de finalmente tirar o Vitinho aos 40 do seg tempo foi dose! Coisa de maluco! Enquanto q o outro se cansava de fazer substituições, rindo, mesmo ganhando, “nosso” o domeninho fingia que não era nem com ele. Que deboche! – isto sim… Ah, se não fossem nossos craques!… Por isso que tem técnicos por aí, e jogadores, querendo vir jogar, “de graça” nessa nossa seleção. Nesse time que virou referência no futebol mundial. Detalhe: só os mais inteligentes e mais amorosos pelo belo futebol, diga-se de passagem.

  • Basta um empate e a galera começa a cornetar. Uma pergunta. Aonde estava o Gérson quando deu o passe para o Everton? Eu respondo: – pela esquerda. Kkkkkkkkkk

  • Dominec, está perdendo a oportunidade de ser líder, isso aconteceu contra o bragantino, nós estávamos com todos os jogadores na reserva eo time perdendo, estamos com o melhor time do Brasileirão, mas não temos técnico suficiente para mexer no time, jogador experiente não pode sair, ele tem deixado um jogador oportunista que é o Pedro no banco nos melhores momentos, o limco não sabe jogar, e nunca jogou! O mulk não sabe nem dominar a bola, E nem se quer proteje, desculpa licon, vc é muito ruim. E dominec se liga você está demorando muito pra mexer, e quando mexe, mexe errado! Se liga, o time do Flamengo já t sua escalação o mister mostrou isso… Se liga domi se liga domi.

  • Concordo que a zaga entregou, foi tentar sair jogando com sete jogadores do inter na
    pressão, e deu de presente os dois gols, porém, quando o time melhorou com o Gerson
    no meio e Vitinho na ponta, a pressão do inter SUMIU, ai o jogo foi outro, pode rever o jogo,
    no segundo tempo quem pressionou a defesa do inter fomos nós, se me perguntar se
    seria bom o flamengo contratar mais dois zagueiros ou pelo menos um, eu diria ótimo,
    mas, o Dome tem a meu ver duas responsabilidades, instruir a zaga para numa situação
    difícil não pensar duas vezes, chutar pra frente, é bem melhor do que entregar dois gols
    a outra responsabilidade é não inventar,(R. Caio de lateral, Gerson de ponta, etc etc).

  • Perdemos 2 pontos em erros individuais claros, isso aí foi incontestável. Culpa do técnico? Todos podem errar diante da presão. Estamos ainda sob os efeitos de uma maratona insana de jogos e sem tempo para recuperação e treinos. O elenco do Inter é inferior e teríamos condições de vencer, não fossem os desfaques.

  • Não dá pra entender William Arão, Thiago Maia e Vitinho em detrimento do Gérson isolado na ponta esquerda.

  • Boa parte dos torcedores estão reclamando da posição em que o Gerson foi escalado no jogo de hoje, até concordo que foi equivocado, mas o que o Gustavo Henrique fez é uma brincadeira, perdoe-me ele não tem condição de disputar uma vaga pelo lado direito; jogador de pouca mobilidade e de passe horroroso. Infelizmente perdemos 2 pontos por erros crassos individualmente, fatos que não podem ocorrer.

  • Defesa péssima, Dome não sabe consertar as falhas da defesa, estou preocupada com a libertadores, Domenec prove que você não é burro e ajeite essa defesa, as falhas são culpa sua que não sabe dar um treino da defesa.

  • Quer dizer que a zaga entrega e a culpa é do Dome? Pqp. Gerson no meio não iria mudar os 2 gols que o time tomou. GH não pode jogar jogo grande.

  • Mais algumas lições aprendidas hj:
    1- o Gerson até da um caldo na posição do ER, mas não na posição do BH;
    2- Michael está totalmente sem ritmo de jogo, pensa a jogada, mas o corpo não obedece pra executar;
    3- GUstavo Henrique nunca vi jogar bola…. entregou o jogo, não dá pra marcar o Patrick quando esse vem parecendo uma flecha… tinha que ser o Thuller ou o Noga hj;
    4- O Isla tb entregou, mas esse ainda tem crédito;
    5- O Lincoln tb entrou mal hj;
    6- O Pedro tá jogando demais;

  • Concordo Renato epj, foi mais uma das invenções do Dome, e sinceramente espero que
    esta seja a última, sua invenção do Gerson na ponta matou o jogo do flamengo, quando
    viu a burrada fez o que devia ter feito no início, o Gerson no meio e Vitinho na ponta ai
    mandamos no jogo, coisa que deveria ter acontecido desde o primeiro minuto de jogo,
    como disse, espero sinceramente que esta tenha sido a última invenção do Dome.

  • SE NÃO TIVESSE INVENTADO MAS UMA VEZ TALVEZ TERÍAMOS GANHADO O JOGO, GERSON DE PONTA ESQUERDA NÃO DÁ, O GERSON É MEIA DE CRIAÇÃO, TÍNHAMOS O VITINHO, PEDRO ROCHA, MICHAEL, TODOS ESTES PODERIAM JOGAR NAQUELA POSIÇÃO, A COMPROVAÇÃO DISSO É QUE NO SEGUNDO TEMPO QUANDO ELE COLOCOU O VITINHO ABERTO NA ESQUERDA E O GERSON PRO MEIO CAMPO O FLAMENGO DOMINOU E POR POUCO NÃO GANHAMOS O JOGO !

  • O time gaucho vai pegar o atletico go… kkk eh corintia

  • Tirou o Pedro no final do jogo. Não pode lamentar.

  • Demorou para mexer na posição do Vitinho e do Gerson. Poderia ter feito isso ainda no primeiro tempo.

Comentários não são permitidos.