Preocupados, hermanos? Argentinos veem Flamengo como ‘adversário mais difícil de todos’ para o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No início da tarde desta sexta-feira (23), o Flamengo conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. Em sorteio realizado pela Conmebol, ficou decidido que o Rubro-Negro enfrentará o Racing, da Argentina, com a vantagem de jogar o segundo jogo em casa. Após a definição, argentinos lamentaram o fato do clube de Avellaneda ter de encarar o Mais Querido.

A saber, o diário de Buenos Aires pontuou que o Racing terá pela frente o pior adversário possível na competição intercontinental. Ainda segundo o periódico, a equipe albiceleste tem poucas chances de sobreviver no confronto contra os rubro-negros.

“O Racing foi quem tirou o jogo mais difícil de todos, já que enfrentará o Flamengo, o atual campeão da Libertadores, e ainda terá que definir a série no Rio de Janeiro”, apontou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em suma, o primeiro jogo das oitavas será entre os dias 24 e 26 de novembro. Já a volta, por sua vez, acontece uma semana depois, entre 01 e 03 de dezembro. Por deter melhor campanha e ter terminado na liderança de seu grupo (Grupo A), o Flamengo decide o duelo no Maracanã. A ida terá o Estádio Presidente Perón, mais conhecido como El Cilindro, como palco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não temos que se preocupar não eles que Tem que ter medo pq somos o atual campeão e temos o melhor elenco da América

  • Sem sombras de dúvidas o Flamengo não dá sorte quando vai pra sorteios na Copa do Brasil, assim como na Libertadores o Flamengo pegou duas pedreiras pela frente. Moleza pegou o Palmeiras. Mas vamos ganhar e esperar o adversario na final espero que seja um brasileiro e com torcida no Maracanã. Rumo ao tri da Libertadores.

  • Temos que lembrar que os times que se classificaram para a Libertadores, conseguiram boa colocação durante seus respectivos campeonatos nacionais. Então o Flamengo deve sempre jogar com atenção e raça, não importa se for contra um time que não seja muito conhecido ou se for contra outro campeão do mundo. Temos que vencer, porém, respeitando o oponente.

  • A chave do Flamengo foi a mais difícil possível. O Racing é um time melhor que o Internacional, não se enganem. Era o pior adversário nessas oitavas. Passando deles ainda pegaremos o vencedor de Boca e Inter. E passando pra semifinal pegaremos provavelmente Grêmio ou Santos. Se for o Santos a decisão é na Vila Belmiro. Então foi a chave mais difícil em muito tempo na libertadores. Mas é aquela história, quem quer ser campeão não escolhe adversário.

  • E Aki e time de verdade não e time de vcs rancing que perdeu para o River plate nosso time não e time e seleção e o resto vcs seus argentinos burros vão ver em campo crl

  • Racing para mim é o Palmeiras da Argentina , time sem expressão e que não dar medo em ninguém.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sem falar naquela famosa “arbitragem caseira”, que sempre favorece os argentinos. Mas eu confio no MENGÃO!

  • Calma, calma, calma… esse argentinos são muito espertos, se fazem de mortos mas não tem nada ganho não ! Vai ser uma guerra absurda, vão usar de todos os recursos p derrubar o Flamengo, não caiam nesse mimimi que vai ser jogo facil e ganho etc… Muita atenção !!

  • VAI ser uma guerra lá, tem conseguir empate ou vitoria magra de , não se expor, vai ter catimba…no 15..

  • Acho que o CRF tem que se preocupar muito o Racing. Não há duvida quanto a isso, vai ser barril. Mas acho que o Racing vai ter que se preocupar muito com o CRF. Pra eles, vai ser barril dobrado.

  • Raimundo,vai lavar seu cú imundo e some da página do MAIOR das Américas seu pau no cú!!!

  • Flamengaço de aço vamos em busca do TRI DA LIBERTADORES CONQUISTAR A AMERICA DE NOVO AVANTE MENGÃO.

  • Mais uma TACADA DE PAU na cabeça dos argentinos, por favor. Eu quero capotar o BOCA JUNIORS, dessa vez. CERRA EL ORTO, BOSTERO.

  • Preocupados com o Glavice? Os timecos do Brasil são fregueses de carteirinha dos argentinos.

    O Flalido que precisa se preocupar. Cheirinho a vista….

  • Eles preocupados em pegar o Mengão é mais do que compreensível,
    Mas imagina o Atlético PR que vai pegar Mengão pela Copa do Brasil e o River na Liberta???

Comentários não são permitidos.