PSG confirma lesão de Neymar, e CBF pode chamar Bruno Henrique ou Pedro, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Paris Saint-Germain confirmou, nesta quinta-feira (29), que Neymar sofreu uma lesão na perna esquerda, na partida contra o Istanbul Basaksehir, válida pela Champions League. O camisa 10 deve desfalcar a equipe parisiense por três jogos. Desta forma, o atleta pode ser cortado da Seleção Brasileira que, assim, vira seus olhos para dois atacantes do Flamengo: Bruno Henrique e Pedro.

O técnico Tite já havia deixado claro que os dois estavam no radar. Na convocação da última sexta (23), o staff da ‘Canarinho’ declarou que os atacantes do Mais Querido seriam prioridade caso houvesse algum corte no setor ofensivo. Com a lesão de Neymar, um dos dois deve ser chamado para compor o elenco da seleção principal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os atletas podem desfalcar o Rubro-Negro na 21ª rodada do Brasileiro, contra o Atlético-GO, disputada no mesmo dia (14), em que a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela. O rodízio promovido pelo técnico Domènec Torrent pode, também, preservar o atleta convocado na partida contra o Coritiba, na rodada seguinte. Além disso, a CBF pode desfalcar o Mais Querido caso se classifique para as quartas de final da Copa do Brasil.

Virando a chave, o Mais Querido volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem duelo importante na rodada. Enfrenta, no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), o São Paulo, em duelo que marcará o fim do primeiro turno. Os comandados de Domènec Torrent podem assumir a liderança, desde que o Internacional não vença seu compromisso, que será diante do Corinthians, em Itaquera.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo setor que Neymar atua, lado esquerda da defesa, imagino que o Tite vá chamar o
    Bruno H., se isso ficar confirmado, perdemos Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Arrascaeta,
    Isla, e Bruno H. para as duas partidas de novembro da copa do Brasil, se passarmos pelo
    atlético paranaense, é torcer pra ninguém mais da seleção se contundir e Gabigol voltar
    logo, reta final dos 3 torneios que disputamos e temos de lidar com isso, é dose.

  • Concordo com o Willian: se realmente o Titica chamar Pedro ou Bruno Henrique, o Flamengo deveria exigir o adiamento dos jogos em que estivessem com a seleção.
    Essa história da cbf não interromper os campeonatos durante as eliminatórias afastou a torcida da seleção, que é vista com antipatia pela maioria dos brasileiros.
    Aliás, porque não convoca o Thiago Galhardo? O rapaz está voando, é o artilheiro do Brasileirão e iria adorar ser convocado.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • #A CUPA É DO DOMEC.

  • A seleção é uma pedrinha na chuteira do Mengão. Daqui a pouco o Flamengo terá que representar a seleção mundial, substituindo apenas o técnico e o Gerson.

  • Espero que caso se confirme o corte de Neymar, Tite convoque o Thiago Galhardo que está voando e já declarou que adoraria estar nesta lista do Tite e assim deixe o nosso mengao em paz e desfalque um concorrente nosso.

  • Como disse MOURINHO, seleção é coisa de velho…Seleção tinha que jogar na pré temporada dos clubes, somente assim não iria encher o saco de ninguém.

  • CBF vai arrumar dinheiro em outro lugar, deixa o Flamengo em paz!!!

  • Ahh meus Deus! Chega de seleção! Fim da seleção!!!!

  • Perde até a vontade de ver futebol .. clube investe milhões nos melhores jogadores para toda hora perder meio time para esses jogos de seleção, para ficarem no banco, ou quando jogam voltarem machucados, ninguém aguenta mais seleção. Flamengo deve pedir adiamento de todas as partidas, inadmissível perder 5, ou 6 titulares e ser obrigado a jogar.

  • Naoooooooo infernooo

  • Naoooooooo infernooo

Comentários não são permitidos.