Que pintura! Hugo Souza faz defesaça em falta de Everton Ribeiro no treino; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Revelação da base, Hugo Souza chegou ao profissional do Flamengo conquistando espaço. De quarto goleiro a titular, o jovem de 21 anos foi acionado em meio a um momento conturbado, isso porque, Diego Alves, César e Gabriel Batista, testaram positivo para Covid-19. Neneca, como é carinhosamente apelidado, chamou atenção e caiu nas graças da torcida. Em recente vídeo publicado pela FlaTV, Hugo faz uma defesa espetacular em cobrança de falta de Everton Ribeiro durante o treinamento.

CONFIRA:

 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Hugo entrou nos holofotes desde a estreia no profissional contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Em seu primeiro jogo, o goleiro fez uma boa atuação e garantiu que o Flamengo terminasse empatado com a equipe paulista. De lá para cá, o jovem se tornou o jogador que mais atuou na meta rubro-negra desde a chegada de Domènec Torrent. Ao todo, o atleta foi titular dez vezes e sofreu oito gols. Devido à uma sequência de jogos, Neneca foi poupado na partida contra o Junior Barranquilla, dando lugar ao César.

No último compromisso pelo Flamengo, contra o Athletico Paranaense, Hugo Souza teve uma boa a atuação e, inclusive, defendeu um pênalti. Com Neneca fechando o gol, o Rubro-Negro acabou vencendo por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, Domè pode mexer na posição, visto que Diego Alves já está à disposição e, com isso, pode retornar a vaga.

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (01), às 16h (de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Fla e o Internacional estão empatados com 35 pontos na tabela e, dependendo da combinação de resultado, o Rubro-Negro pode terminar como ‘campeão’ do primeiro turno do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que fazer isso nos jogos também .. nos treinos até o Vitinho bate bem rssss

  • Tem que bater falta assim no jogo, não fode, time não faz gol de falta há 1000 anos

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Youtubers insistem em se referir ao jovem goleiro como ‘Neneca’. O próprio Hugo Souza já frisou em várias entrevistas: “Meu nome é HUGO…” Vocês, da periferia rubro-negra, e alguns cronistas esportivos DESRESPEITAM o profissional. O nome dele é HUGO SOUZA. Ponto. ‘Neneca’ é apelido no âmbito familiar e dos amigos mais próximos. Vocês não percebem que ele demarca sutilmente o espaço
    na relação com o público, daí exigir ser chamado pelos nome/sobrenome próprios, preservando a privacidade. Simples assim.

  • Youtubers insistem em se referir ao jovem goleiro como ‘Neneca’. O próprio Hugo Souza já frisou em várias entrevistas: “Meu nome é HUGO…” Vocês, da periferia rubro-negra, e alguns cronistas esportivos DESRESPEITAM o profissional. O nome dele é HUGO SOUZA. Ponto. ‘Neneca’ é apelido no âmbito familiar e dos amigos mais próximos. Vocês não percebem que ele demarca sutilmente o espaço
    na relação com o público, daí exigir ser chamado pelos nome/sobrenome próprios, preservando a privacidade. Simples assim.

  • Lembro de um tal Júlio Cesar que voou nessa idade . Que nasça outro monstro no ninho

  • Isso aqui é Flamengo !! A nação agradece o bom trabalho que começou com um presidente e um vice fodasticos a base disso tudo e não pode acabar . Tem um mundial engasgado que passo a passo vai se tornando mais próximo do ninho . Vamos flamengo.

  • O FLAMENGO tem que segurar esse goleiraço!!!
    É o melhor goleiro que o Flamengo tem e terá nas próximas décadas!!
    Hugo Souza no gol dá segurança pra todo time!!

  • Difícil dizer quem foi o melhor nessa cena se o Everton ou o Hugo. Treinem mais pra fazer isso no jogo. Mas também sabemos que a barreira imóvel é totalmente diferente da barreira humana no jogo que faz vários desvios.

  • Engraçado que em jogo valendo ninguém consegue fazer uma cobrança dessa pelo Flamengo,tá de brincadeira em.

  • É um Dida bastante melhorado…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11.96742.5209

  • Meu Deus…..o garoto conseguiu o impossível,defendendo uma cobrança indefensável

  • Muita rapidez, reflexo e elasticidade. Lembra muito o Mangá dos tempos de Botafogo e Internacional. Cuidado com o assédio europeu.

  • “Contra o Athletico teve uma boa atuação”… BOA?!?!?!?
    Essa Coluna não se emenda. Não sei quem é que escreve esses textos toscos, se é um estagiário ou se só tem estagiários.
    Ridículo! Patético! Primário!

  • Bem e rir de felicidade!
    Que cobrança de falta!
    Que defesa!
    E esses monstros estão no Flamengo!
    No caso do Hugo, tem que colocar uma multa de 1 bilhão de euros!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Que brisa de falta linda em!!!
    E que defesa meus amigos!!!!
    Esse garoto com confiança e mais um pouco de experiência, vai ser difícil do mengão segurar.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.