Richard Rios relembra infância difícil, mas destaca: “Não atrapalhou em nada o meu sonho”

Compartilhe com os amigos

Richard Rios nasceu em Medelín, na Colombia, e iniciou a trajetória no futebol do Flamengo em 2019, quando começou a integrar a equipe sub-20. Nesta quarta-feira (21), o Mais Querido divulgou um vídeo do Garoto do Ninho, relembrando as dificuldades de sua infância e os primeiros passos no futebol.

– Minha infância foi muito difícil, acho que todo jogador de agora passa por isso. Eu não tinha muito dinheiro, às vezes não tinha comida, mas isso não atrapalhava em nada o meu sonho. Eu continuei jogando e treinando -, relembrou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Destaque na base, Richard estreou no profissional contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A oportunidade surgiu depois que o Flamengo passou por um surto de covid-19, com a infecção de 19 jogadores.

Na ocasião, o meia teve uma atuação diferenciada ao ser improvisado em duas posições: iniciando a partida na ponta e terminando na lateral. O Garoto do Ninho surpreendeu positivamente a Maior Torcida do Mundo, mostrou personalidade e não sentiu o peso de defender o time profissional.

No jogo contra o Alviverde, Richard deu 14 toques na bola, realizou  dois cortes, um desarme e uma interceptação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.