Notícias

Rodrigo Caio manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo encara o Corinthians, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela 17ª rodada e o Rubro-Negro conta com alguns desfalques, entre eles, Rodrigo Caio. O zagueiro apresentou um desgaste muscular ao retornar da Seleção Brasileiro e, inclusive, foi ausência no último jogo. Apesar de não ter sido relacionado para enfrentar o time paulista, o jogador esteve no CT Ninho do Urubu junto aos companheiros e mandou um recado à Nação: “Me recuperando, logo logo estou de volta”.

Rodrigo Caio foi convocado por Tite e serviu à seleção brasileira nos dois últimos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro atuou cerca de 80 minutos na vitória contra o Peru, na última terça (13). Com isso, o jogador se reapresentou no Flamengo na quinta (15). Ao ser avaliado pelo departamento médico rubro-negro, o jogador apresentou um desgaste muscular e começou a realizar um trabalho específico para retornar ao time somente na próxima semana. O atleta foi ausência também contra o Red Bull Bragantino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fora da partida contra o Corinthians, Rodrigo Caio esteve no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para conferir as últimas atividades dos companheiros. Após o treinamento deste sábado (17), o Fla seguiu viagem para São Paulo. A expectativa é de que o zagueiro volte ao time principal no próximo compromisso do Flamengo, pela Libertadores. Na quarta-feira (21), o Rubro-Negro encara o Junior Barranquilla, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Atualmente, no Brasileirão, o Flamengo ocupa a terceira posição, com os mesmos 31 pontos do líder e do vice-líder. No entanto, Atlético-MG e Internacional levam vantagem no critério de desempate e ocupam o primeiro e o segundo lugar, respectivamente. Enquanto isso, o Corinthians é o 14º, com 18 na pontuação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Ver comentários

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Como faz falta no time... Só espero que o "Abel Catalão" não escale o Léo Perneta e o TôMorthuler para a zaga, senão... Vai ser outro Bragantino. #SRN

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026
  • Manchetes

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran?   O clima na intertemporada…

14/07/2026