Suspensos, Thiago Maia e Arão desfalcam Flamengo contra São Paulo; veja outras ausências

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No domingo (01), Flamengo e São Paulo se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Para este confronto, o Rubro-Negro tem alguns desfalques, entre eles: Thiago Maia e Willian Arão. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e, com isso, não podem entrar em campo. Desta forma, há vagas em aberto entre os 11 titulares e Domènec Torrent vai precisar montar um quebra-cabeça.

Thiago Maia e Arão são dois jogadores conhecidos no esquema tático do Flamengo. Desde a chegada de Domè ao clube, os volantes participaram de uma sequência de jogos, principalmente Thiago Maia, que quase não estava sendo utilizado com Jorge Jesus. Ao todo, o Rubro-Negro já realizou 23 jogos após a troca de comando. Com Domè, o camisa 5 entrou em campo em 21 oportunidades, enquanto o camisa 33 foi acionado 16 vezes. A dupla atuou como titular em dez partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com esses desfalques, Domènec possui três volantes de origem à disposição: Gerson, João Gomes e Daniel Cabral. O camisa 8 é considerado o titular e, desta forma, vai formar uma dupla inédita na escalação do Mais Querido. A vaga em aberto será disputada pelos dois jovens da base. Vale destacar que os Garotos do Ninho já estrearam no profissional do Flamengo. No entanto, há também a opção dos dois atuarem ao lado de Gerson, que por sua vez atuaria como meia de ligação.

Além de Thiago Maia e Arão, o Flamengo possuiu outros desfalques. Arrascaeta, Diego Ribas e Rodrigo Caio estão lesionados e seguem no departamento médico. Sem contar com Gabigol, que já realiza atividades em campo, porém, deve estar à disposição somente para o jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta (04), contra o Athletico Paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.