Técnico do Corinthians, Mancini indica escalação para encarar o Flamengo: “Mudar só o necessário”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Depois da maratona de quatro jogos em nove dias, o Flamengo já se prepara para encarar o Corinthians. Após o empate contra o Red Bull Bragantino em 1 a 1, no Maracanã, o Rubro-Negro não descansou e se reapresentou na manhã desta sexta (16), com foco no próximo confronto. O clássico interestadual está marcado para domingo (18), às 16h (horário de Brasília), na Arena Neo Química.

As equipes vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o clube carioca briga pela liderança, o time paulista ocupa a 14ª posição, com apenas 18 pontos somados. Devido a má fase, o comando técnico foi trocado. Vagner Mancini assumiu o Corinthians na última rodada e garantiu a vitória em cima do Athletico Paranaense. O novo treinador aproveitou para projetar o duelo contra o Flamengo e assegurou um confronto equilibrado.

– É um jogo de gigantes. O Flamengo vem com um ano, com uma excelente equipe, futebol ofensivo, mas é de gigantes. Corinthians tende a crescer nesse momento, e vou intimar meus atletas até domingo para eles melhorarem em todos os sentidos, emocional principalmente porque tático e técnico não temos muito tempo, mas o emocional talvez de para tirar o extra, porque vai ser necessário, jogo duro para medir em que estágio estamos no campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, o Vagner Mancini deu uma pista da provável escalação do Corinthians para encarar o Flamengo. De acordo com o técnico, a base do time que entrou em campo na última rodada deve ser mantida, com exceção de Bruno Méndez e Ramiro, que estão suspensos.

– Eu acho que quanto mais mexer na equipe, a não ser que seja necessário, mais tempo vamos demorar para ajustar o tático da equipe. Nesse momento, é importante repetir o máximo que puder, dentro da condição física possível, para desenvolver o padrão esperado do time. Alterações terão que ser feitas, mas a ideia é manter o que tem sido feio, ter esse princípio, e a partir disso mudar só o necessário.

Enquanto o Corinthians planeja repetir o time titular, o técnico Domènec Torrent terá problemas para escalar a equipe. Além dos lesionados Gabigol, Arrascaeta, Rodrigo Caio, Diego Alves, João Lucas e Pedro Rocha, Everton Ribeiro foi substituído na última partida, no entanto, não precisou realizar exames e iniciou o tratamento integral. Os titulares na partida contra o Bragantino farão treino regenerativo por conta do desgaste físico, e os reservas vão a campo normalmente para realizar as atividades comandadas por Domè.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile pictures
    is erectile dysfunction common in older men
    erectile therapist

  • erectile pills over the counter
    how erectile dysfunction affects women
    erectile lubricants

  • erectile after you quit drinking
    improve erectile dysfunction
    erectile at 43

  • can erectile dysfunction be prevented
    erectile medicine new zealand silvasta
    erectile trick

  • Esse Joao Lucas e Pedro Rocha são verdadeiros chinelinhos.
    Os caras não jogam e não saem do DM.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.