Torcedores do Flamengo se irritam com declarações de Carpegiani sobre Domènec

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou por uma mudança de treinador às vésperas do início do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus, multicampeão, saiu para o Benfica, e o catalão Domènec Torrent chegou para o posto. Com a troca, algumas ideias foram mudadas, e o técnico Paulo César Carpegiani, ex-Fla, fez críticas a Dome. A torcida rubro-negra, por sua vez, não reagiu bem às contestações de Carpegiani.

Fico meio irritado, até, com poupar jogador. Se você perguntar a um jogador, o que ele gosta é de jogar, em detrimento do treinamento. Ele não gosta de treinar. Se perguntar, o jogador sempre vai ter essa preferência. O próprio Jorge Jesus provou isso, ao longo do tempo. Ele criou um time que a torcida sabe de cor e salteado. Hoje, você não sabe o Flamengo qual é o seu time -, foi uma das declarações Carpegiani em entrevista ao portal da ESPN, que não caíram bem entre rubro-negros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA REAÇÕES:

 

Além do revezamento, o ex-treinador garantiu que Domènec se beneficiou por conta da ausência da torcida na torcida, fator que, segundo ele, diminuiu a pressão para o treinador: “Deu sorte por um fator: a falta de torcidas nos estádios. Porque ele teria sérias dificuldades por todo aquele início de colocar todas as suas ideias de cara”.

Deixando de lado as críticas do campeão mundial de 1981, Dome volta a comandar o Flamengo em uma partida neste domingo (25), jogo que, aliás, vale a liderança do Brasileirão. Isso porque, o duelo será contra o Internacional, que tem os mesmos 34 pontos do Fla e, atualmente, é dono da primeira posição nos critérios de desempate. A bola rola às 18h15, no Beira Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se esses técnicos brasileiros são tão bons ! pq não estão treinando o Flamengo ou qualquer outro time e mostrando na prática o que eles defendem !
    Inveja não mata , mais deve maltratar demais .

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Boa tarde senhores!
    Tem grande respeito pelo ex-jogador Paulo Cesar Carpegiani que ganhou tudo que disputou como jogador. Como treinador pegou um time montado por Claudio Coutinho e não mexeu no time como Domenéc fez com o time montado por JJ. Se Domenéc pega jogos com torcida fatalmente ele teria sido demitido e chamado de burro por 80 mil torcedores.
    Torço pelo Flamengo e acredito que Domenéc não saiba o que é o Flamengo ainda, só quando pegar jogos com torcida, aí sim, ele terá a exata noção do que é o Mengão.
    Jogador que jogar mesmo, uma prova disso é o nosso maior craque Gabigol e também Arrascaeta que ficaram no banco e não gostaram. Nem um dos dois teve recomendações dos fisiogolistas, fisioterapeuta ou qualquer membro da comissão médica recomendando descanso. Enfim: ele teria que ir mudando o time e dando sua cara aos poucos, afinal daquele time multicampeão montado por JJ só tinha saído P. Mari e Rafinha.

  • A propósito só lembrando a torcida sem noção #FechadoComDome simples assim

  • Cada um na sua onda a do senhor aí falando já passou e a bastante tempo saudações

  • Quando se referirem ao jogador e treinador Paulo César Carpeggiani, listagem aí, que o mestre foi Bicampeão brasileiro pelo INTERNACIONAL de Porto Alegre, Campeão pelo Flamengo, brasileiro e Mundialpelo Flamengo, portanto, dobrem a língua e batam cabeça para este baita meio campo. RESPEITEM

  • Muita calma nessa hora, Rubro negros! Ele tem o direito de expressar sua opinião, pois foi campeão brasileiro como jogador em 1980, Libertadores e Mundial em 1981 e brasileiro em 1982. Se hoje somos uma Nação, devemos respeitar esses Números baixos (Zico, Júnior, Leandro, Adílio, Andrade, Carpegiani e cia). Dome ainda não ganhou nada. Vamos aguardar e torcer pelo sucesso dele no Mais Querido.
    SRN!

  • Tem um monte de “técnicos de futebol” nos comentários reclamando, porém, deveriam lembrar que o time iniciou uma maratona de jogos desde o início do ano, tentando preparar os jogadores que vieram do sub-20 para o profissional num curto espaço de tempo, em meio a lesões, eventuais cartões e principalmente os surtos de covid dentro do time. Se o time está ganhando utilizando um elenco misto e alternando entre reservas e titulares, só significa que todos tem jogado bem e num alto nível e que o técnico tem feito um bom trabalho. A preocupação do torcedor deveria ser em continuar apoiando o time, pois estamos vencendo. Flamengo é um time de campeões, respeitem.

  • Ele tem razão jogador , quer jogar ! Até os que estão no banco.
    Dessa forma todos os jogadores joga .
    Nenhum jogador que ser reserva o tempo todo.

  • Muitos que estão apoiando comentário de Carpeggiani devem ter se esquecido que o JJ teve a sorte de conhecer todo o elenco naquela parada que houve durante a copa América, tempo suficiente para conhecer o elenco e treinar implantando a sua filosofia… hoje a situação só não é mais desfavorável graças a qualidade da base que a nação tem SRN

  • Tem que respeitar o Carpegiani , falou besteira mas todos erram, na sua última passagem puxaram o tapete dele. Ainda bem. Em relação ao Dome e o rodízio, no ano passado, com calendário regular, sem pandemia, os jogadores chegaram destruídos pra final do mundial. O rodízio vai fazer com que nesse ano, apesar da pandemia, os jogadores estarem mais inteiros pra enfrentar o Bayern. Planejamento a longo prazo é como se chama isso.

  • CARPEGIANI, GRANDE ÍDOLO, QUE EXAGERO, QUE CIÚME, DOMENÈC SÓ FAZ O QUE TEM DE SER FEITO, SE NÃO RODAR O ELENCO, NÃO CONSEGUE JOGAR PQ SÃO MUITOS CONVOVCADOS, MACHUCADOS E DOENTES, E AFINAL, O FLAMENGO CONTRATOU DOIS TIMES EXCEPCIONAIS PARA ISTO MESMO, NÃO FOI PARA FICAREM SENTADOS NO BANCO.

  • Não tem como fazer igual ano passado pois os jogos tem intervalo pequeno , os jogadores vão a campo cansados , e não só rendem menos como tem risco de lesão , como alguns já estão se lesionando no Flamengo e em outros times . O Jogador lesionado pode ficar vários jogos fora e quando volta está fora de ritmo . Esses que querem forçar os jogadores estilo JJ agora devem ter fumado crack .

  • Esse senhor quer aparecer não tem o que fazer fica provocando vai procurar o que fazer…

  • O Dome pegou um time fora de forma uma semana antes do início do campeonato , pôs o time pra jogar igual o do JJ e só tomou bola . Ai o cara faz rodízio , tira o esquema JJ e impõe o seu estilo , com jogadores do segundo e terceiro time , tem desempenho igual ao do JJ , e o cara é ruim !? Vão cagar !! Utilizando jogadores reservas e da base o cara consegue ter o mesmo desempenho do time do ano passado , o que mostra que ele ENTENDE SIM DE TREINAR TIMES !

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Dome esta no caminho certo ,pois o time do JJ já estava tendo dificuldades esse ano. Carpegiani naquela época também pegou um time montado ,com esse pesamento dele ai .Mais um gol da Alemanha.

  • O Guardiola só repetiu a escalação em 3 anos de Barcelona, duas vezes e ganhou quase tudo. Essa metodologia do dome é embasada em conhecimento cientifico. O time do flamengo é fortíssimo, com o rodízio os jogadores não ficam acomodados e todo o elenco fica satisfeito, por que todo mundo tem oportunidade de jogar. O time ta ganhando e jogando bem, essas críticas é coisa de invejoso que gostaria de estar no lugar do dome, tendo a “sorte” dele.

  • Carpegiani deve entender que com um time daquele de 81, qualquer técnico de futebol de várzea seria campeão. Isto é dor na conexão do braço com o ante braço.

  • Mesmo com vários jogadores machucados por fadiga muscular ainda insistem nessa besteira . Não adianta , é como falar para uma parede . O futebol de hoje não é o mesmo da época do Capergiani e do Zico ! Lembro que na época do Zico , tinha jogos que em 45 minutos de jogo a bola rolava só 30 minutos .

  • MUITO BOM OUVIR ESSAS CRÍTICAS , KKKKKKKKK
    OS TREINADORES SABIAM O TIME DO MENGÃO DE CÓR , E JÁ ARMAVAM OS DELES PRA AQUELE TIME , HOJE ESTÃO PERDIDOS . CADA JOGO 4 OU 5 PEÇAS DIFERENTES .

  • Engraçado ver alguns comentários aqui sobre o rodízio. Alguns se consideram mais especialistas do que os médicos, fisiologistas e parecem nem precisar de exames dos jogadores…
    E quanto ao Carpegiani parece ser um recalcado pois só fala mal dos treinadores do Mengão e quando esteve lá como técnico (exceção de 1981 onde pegou um time formado) não fez absolutamente nada.

  • Dome deveria trabalhar em pizzaria, realmente esse rodízio arrebenta é uma hora vai ferrar o Flamengo.
    Ninguém sabe qual o time hoje, carpa tem razão!

  • Acho o Dome fraquíssimo, a sorte q o Flamengo tem ótimos jogadores. Vc deixa Bruno Henrique parado do lado do campo é um crime.

  • “QUEM GOSTA DE RODÍZIO É CHURRASCARIA”. Bamba, Boca

  • Discordo do Eulison, inclusive acho que ele está falando muita M#@$&!
    Se perdemos para o Liverpool, foi justamente por nossos jogares estarem totalmente estafados.
    Cabe mencionar outro fator importantíssimo: Qual time brasileiro tem o elenco igual ao nosso? NENHUM! Ao final da temporada 2020, teremos nosso elenco principal voando e sem estarem tão cansados. As finais da libertadores, teremos os nossos astros inteiros. No Mundial 2021, não teremos somente o elenco titular preparado para jogar e todos terão ritmo de jogo. O insucesso que tivemos no início do Brasileirão e os 5×0 contro Del Valle foi em virtude de salto alto, tanto que após a surra os jogadores mudaram de postura.

  • Carpeggiani tem toda razão. Eu inclusive completo: a sorte dele é que tem um time fantástico que ainda não conseguiu destruir. Quando ele pegar um time cascudo, e começar perdendo, vai entrar em desespero, tirar todo o meio de campo de novo e entulhar de atacantes.
    Se fosse ano passado, tanto com River como com Liverpool, com o DOMENEC seria uma derrota de 7 a 1.
    Abre o olho Flamengo!

  • FALOU O MULTI CAMPEAO ONDE PASSOU GANHOU TUDO A VAI DORMIR NEM O TRAIRA DO JJ GOSTA DE TREINAR A BASE OLHA QUANTOS GAROTOS TAO SURGINDO O NATHAN NAO SERIA TITULAR NUNCA NEM O NENECA SERIA A HIERARQUIA E PONTO

  • O importante é que está ganhando, isso é o mais importante!!!! ⚫?

  • Acho que o mais importante é que o nosso Flamengo está ganhando, tudo é muito relativo , olha o Atlético , já é a segunda, sem sorte ou outra coisa? Que seja assim também com o Inter! Com sorte ou não o Flamengo ganhando está bom de +

  • O Flamengo nao deve poupar; se com JJ funcionou, qual o problema? Nao sao os mesmos jogadores?

  • Com o Dome , o Flamengo está tendo o mesmo desempenho que o Fla de 2019 , e com misto de reservas , garotos e um alguns titulares do ano passado , o que mostra que o catalão entende de armar e treinar times com qualidade técnica e tática . Se poupando já tem jogadores estourados , como é que Zico e Carpegiani iam fazer o que estão defendendo ? RIDÍCULO ! IDIOTAS !!

  • Corporativismo tupiniquim. Na época dele e de Zico não havia tantos jogos, as copas eram mais enxutas e não houve pandemia. O rodízio é mais que necessário na situação atual. Só negacionistas ignorantes concordam com essa estratégia.

  • Carpegiani , Zico e outros criticando o rodízio de jogadores : mais um gol da Alemanha !

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • E falou mentira?

  • Carpegiani tem razão, esse aprendiz de treinador tem mais sorte que juízo. Jogadores tem hotel 6 estrelas, médicos, nutricionistas, podólogos, massagistas, tudo de bom e de melhor! Tem que jogar com os melhores sempre, ter padrão de jogo. Essa história de rodízio deixa o time sem padrão e os jogadores preguiçosos.

Comentários não são permitidos.