Torcedores se irritam com Léo Pereira após empate com o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de ser líder nesta rodada. A equipe rubro-negra teve atuação irregular, com peças do setor defensivo deixando a desejar, dentre elas, o zagueiro Léo Pereira. Após o apito final, o camisa 4 esteve entre os mais criticados por torcedores em redes sociais.

CONFIRA AS REAÇÕES:

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

 

Com o empate, o Flamengo desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão 2020 pela primeira vez. Agora com 16 jogos, o Rubro-Negro tem a mesma quantidade de pontos do Atlético-MG e do Internacional. A equipe mineira fica na ponta por ter mais vitórias e, além disso, tem um jogo a menos.

A próxima oportunidade do Mais Querido para tentar chegar à ponta da tabela será no domingo (18), quando vai à Arena Neo Química para encarar o Corinthians. A equipe paulista, agora comandada por Vagner Mancini, ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O gol do Bragantino não foi falha coletiva, foi erros individuais de Thuler e depois Leo Besteira, que deixou o atacante pepericar, fazendo embaixadinhas dentro da área, qualquer beque bola coloca o corpo na frente sem fazer falta. Se tivesse a galera nas arquibancadas, ambos jogadores iam ser vaiados. Estão dando sorte!!!

  • É galera o Mengão deu mole. Mas o Michael Thuller poderia ter matado a jogada preferiu diminuir a passada para não fazer falta. Ja estava perdido no lance e ainda deu esse mole. Zagueiro não pode dar esse vacilo tem que matar a jogada .

  • Esse t écnico deve ser apaixonado nesse lincoln Jogar com o Lincoln e jogar só com 10e ainda o elogiar, absurdor com o Lincoln e horroroso e ainda fora de forma e gordo. Ramon vem fazendo bons jogos, Natan outro e não escala. O Michael craque em campo de várzea, sem fundamento e péssimo em cruzamento

  • Fora dome,Léo Pereira,Michael, vitinho, thuller é Renê. Ruim demais esse técnico!

  • O Léo Pereira ontem estava realmente mal!Mas, como já disse esse esquema de revezamento do domenec é complicado!Por que os jogadores ficam sem entrosamento um com o outro!E aí o time como um todo fica mal!Mas se ele conseguir colocar todos com 100% de suas performances!Vai ficar difícil segurar o Flamengo!

  • O maior erro da Diretoria foi ter aceitado essa maratona insensata de jogos sem questionar a CBF, cafetina dos clubes e atletas. Aceitaram tudo caladinhos, porque? O segundo maior erro foi contratar esse poste do Leo Pereira, que não joga porra nenhuma.

  • Diretoria em 2019 acertou tudo, depois do Abel. Mas este ano voltou a fazer merda. Com os melhores jogadores, será ridículo o Fla perder o Brasileiro. Os torneios de mata-mata pode até se admissível . Mas se perder o Brasileiro, será um grande vexame. E a culpa será da diretoria (Marcos Braz o maior culpado e Landim péssimo estrategista), que contratou esse técnico fraco. Torcida não deveria votar neste arrogante deste Marcos Braz

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O Marcos Braz está preocupado é com a candidatura dele, isso sim. Esse assistente de técnico o Dormenec é muito jumento. “Acho” que daria para ser toureiro e olhe lá. Se os jogadores principais estão cansados por causa desse absurdo de jogos a cada 48 horas, porquê não mesclou o time com os garotos Natan, Noga, Ramon, etc…? Faz substituições erradas e insiste em colocar no time o Porta Voz ou Relações Públicas chamado Diego Ribas. É jogador para entrar no time quando estivermos ganhado o jogo, pois prende muito a bola e fica girando igual a uma enceradeira.
    Léo Pereira, Vitinho, Lincoln (não entendo porquê não o vendem) Thuler ( joga nada e ainda renovam com ele) Michael (peladeiro dos ruins) não sabe fundamento nenhum, um absurdo de dinheiro jogado no lixo., assim como o Vitinho. Esses jogadores devem sumir o mais rápido possível do Flamengo. Horrorosos!!! Agora parece que virou moda o time ficar passeando no primeiro tempo, para depois ficar correndo atrás, no segundo tempo. Tínhamos tudo para estarmos líder do Brasileirão, e o Einstein fica invetando times a cada jogo. Abre o olho, pois temos a Libertadores e a Copa do Brasil para disputarmos tmbém.
    Acorda Marcos Braz !!!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não entendi. Disse que ia poupar jogadores e escalou Everton Ribeiro(espero que não tenha machucado) e Isla, ambos jogaram na terça – feira e tinham passado por viagens cansativas. Os meninos descansados no banco. Essa insistência com Lincoln está chato e ainda o escalou em posição diferente da que joga. O time não tem padrão de jogo. Tem ganhado somente na qualidade técnica de alguns jogadores. Quero ver semana que vem quando não haverá mais desculpa de que não tem tempo pra treinar. Esse técnico está enganando muita gente, inclusive um monte de comentaristas esportivos e youtubers. Não fosse as más escolhas dele não teriámos perdidos preciosos pontos em face de Bragantino, Atlético-GO, etc.

  • um lance bobo que deu em nada que achei bem tosco do leo pereira? teve uma hora que deu um passe com 3 jogadores em volta , o cara conseguiu mandar a bola pro um vazio que atrasou toda a jogada pq um deles precisou buscar. ridiculo

  • Vale lembrar que o Flamengo é o time com o melhor desempenho nos últimos cinco jogos : 13 pontos em 15 possíveis ( 4 vitórias e 1 empate ) . O segundo melhor é o Internacional com 11 pontos em 15 possíveis ( 3 vitórias e 2 empates ) . E isso com metade do time de garotos , jogadores cansados , e sem tempo para treinar cada formação . Mais bom senso ao criticar o técnico , pois a situação é muito adversa para o Flamengo , e o time mostra treinamento tático , chega na área do adversário organizado e com toque de bola . O problema no ultimo jogo foi de finalização mesmo , falhas totalmente individuais , nada a ver com o técnico .

  • Vendo 49 comentários dizendo em sua maioria que o flamengo não vai disputar nada esse
    ano, alguém que chegou agora no Brasil, perguntou, ah quer dizer então quem vocês estão
    nos últimos lugares neste campeonato, eu disse não, estamos com os mesmos números de
    pontos do primeiro e segundo colocado, e mais, estamos numa maratona desumana e com
    vários atletas machucados e por conta disso quem na realidade escala o time é o MÉDICO
    a questão aqui é um jogador que não vem bem o Léo Pereira, mas o pessoal aproveita pra
    criticar meio time, o treinador o presidente e o diretor de futebol, junta tudo num pacote só
    ai o cara pergunta e se forem campeões, eu digo, seremos campeões, e tudo é esquecido.

  • Esse jogou mal mesmo , e outros também , principalmente no quesito finalização . Foram muitas finalizações , e com jogadas de boa transição defesa-meio-ataque . Isso significa que taticamente o time jogou bem , pois foram muitas finalizações fruto de jogadas de muito toque de bola e posicionamento . Claro , time muito desfigurado e com metade dos jogadores vindos de jogo recente , cansados . Acho que críticas ao técnico são válidas , mas condenar não . Nós não sabemos das condições físicas dos jogadores para criticar o técnico pelas escolhas .

  • Pede pro Dome trabalhar numa clínica de recuperação, o cara não se cansa em querer recuperar jogadores que já estão fadados ao fracasso!! (Vitinho inho, Lincon apagadão, Léo Pereba atleticano traidor) #FORA DO MENGÂO!!!

  • Com esse técnico se tivéssemos o mesmo resultado de 2019 seria demais. O cara escala mal e não substitui quem está mal. É impressionante como Dome não consegue ler o jogo. A gente sofrendo e para ele está tudo normal. Ele que forçar os jogadores em posições que não rendem. Não adianta insistir, isso é teimosia ou incompetência. Não me venham com esse mimimi de poupar jogador ou de maratona excessiva. Não ganhamos ontem exatamente porque foram escalados erradamente 7 descansados. O técnico não conhece seus jogadores, isso é fato. Ele não enxerga que não pode contar com Lincoln e Vitinho, ainda mais em posições erradas. Ele não enxerga que Diego não consegue mais conduzir a bola, só joga para os lados. A bola não chegava no Pedro e fica por isso mesmo. Ele não se incomoda, não altera nada. Ele não enxerga que esse Leo Pereira é um horror na marcação. Esse cara não tem lógica, vende essa historia de poupar, mas escalou ER e Isla que não renderam, ao invés de colocar meninos? Que porra de técnico é esse? Perdemos uma oportunidade de ouro, dentro de casa, com um dos lanternas. Pqp!

  • Pois é , nos dois últimos jogos passamos sufoco justamente com os dois lanternas do momento, no jogo com o Palmeiras o time foi misturado com a garotada e quase ganhamos no campo deles isso pq o substituto do Domenic sabe substituir e escalar, com relacao ao Domenic, tenho muitas dúvidas.

  • O técnico é muito burro, o Flamengo tá acostumado a jogar no 4 3 3, sempre que mudou as posições não ganhou seu jumento.

  • Diego está na hora de parar de jogar bola, egoísta mal fisicamente e sem qualidade, agora o treinei não tem a mínima visão de jogo vê se acorda diretoria!

  • Enquanto este bosta desse treinador comandar o Flamengo , nós não vamos disputar nada !
    Com Vitinho , arão , Leo Pereira , Lincon , Diego Ribas , Renê e etcetera o time vai ser coadjuvante

  • A maioria perde a paciência com Léo Pereira, Lincoln (são horríveis mesmo), mas te uma paciência e uma tolerância absurda com o bisonho Diego. O cara está no clube mais de 4 anos e nunca consegue cooperar em circunstância nem uma. Pelo contrário, sempre prendendo a bola em demasia e errando e perdendo bolas fáceis. Sem falar nos pênaltis decisivos perdidos. O arrascaeta junto com o Gerson e o Pedro, liderou um grupo de garotos e ganhou duas partidas e empatou uma. O Everton Ribeiro, é outro, que quando joga com o Diego, vira um Diego e não joga nada. São os mesmos inúteis de 2016 a 2018, não conseguem criar e resolver nada. São os símbolos da palhaçada do cheirinho.

  • Se Fla continua com Done não vai ganhar nada ainda vai tomar prejuízo tremendo pois eu tava pensando vira sorcio torcedor mas por forma de protesto enquanto Done , Vitinho e Lincon não sair do Fla eu não assino. Marcos Braz vc tá brincando com torcedores do Fla .

  • A culpa de orelhudo desse Técnico burro Natan jogando muito ele vem leu Pereira trule , ramo ele mim coloca Rene , ainda vem com linco depois tira Pedro e colocar Vitinho . Com esse burro no comando Fla não vai ganhar nada . As sombras do time Vitinho ,linco, Leo Pereira , bostenec aguento mas

  • Já estou pensando em cancelar minha assinatura de TV não vale a pena assistir jogo do flamengo esse ano não com esse técnico burro imbecil teimoso colocando esse Léo Pereira Vitinho René Lincoln e o Diego todos podres de ruim Marcos Brás tá de parabéns de contratar esse técnico ruim

  • Se jogar essa bolinha que jogaram ontem vão perder feio domingo para o time horroroso do Corinthians!!! Dome, pede para saí. Parece que alguns jogadores (Leo Pereira, René, Lincoln e Vitinho) estão sendo obrigados a serem escalados pelos empresários dos jogadores e dirigentes do Fla.

  • Os piores ,arão que não sabe marcar nem correr não consegui passar uma bola.
    Leo pereira um morto ,vitinho e diego não da mais,todos sem raça .
    Domenec ta fazendo do Flamengo um laboratório,todo jogo o peste coloca jogadores fora de posição,todo jogo um esquema diferente sempre com jogadores improvisados .Não da mais
    Fora dome inventor

  • O Leo Pereira joga com uma displicência tão grande que chega parecer jogador de pelada porra cara isso aqui é Futbol profissional de garra não há espaço pra moleza chega mordendo rasgando batendo firme

  • Lázaro e Guilherme Bala (centro avantes) e Pepê (meia armador) tiram do sub 20 (enfraquecendo o time de baixo) colocam no banco do time principal e não os utilizam. Diego Ribas até jogou bem ontem, mas no 2⁰ t estava morto e o Lincoln, conseguiu jogar os 90 min, já no fim do 1⁰ o substituiria. Dome, a saída do Pedro, foi a maior bola fora sua, mesmo extenuado, deixava o cara parado lá na frente.

  • Vamos corroborar para encher a arca de “M” esse fim de ano.
    Ja temos alguns garantido * :
    César
    Léo Pereba ou Perneta ou horroroso *
    Rene *
    Diego Ribas *
    Lincoln perna de pau *
    Michael a confirmar ainda.
    W. Arão
    Vitinho
    Não precisaremos investir muito, pois nossa base tem varios bons potenciais :
    Noga, Natan, Ramon, Pepe, Richard, G. Bala, 3 jovens recém comprados, Yuri de Oliveira, Lázaro, Muniz….
    Não está difícil encher a barca e sem risco para a entidade Flamengo.
    E ainda faturar uma grana, pois vai aparecer malucos para comprar esses ruins.

  • Os jogadores titulares andam cansados, coloca quem pode dá um gás, os garotos. Ontem, o Isla foi ao ataque, linha de fundo, cruzou 4 bolas nos pés dos defensores e duas aos atacantes do Fla, até marcou bem a posição, mas Matheuzinho merecia entrar no decorrer do 2⁰ tempo. Dome, ontem, vc sacramento a sua saída do Flamengo. Parece que os titulares estão mais cansados psicologicamente com o Dome do que cansaço físico.

  • Até ontem, estava com paciência com o Dome, mas mostrou incompetência ao escalar: Leo Pereira (lento e inseguro – isso sem público para vaia-lo.); René (muito limitado, era para ser o terceiro na posicao); Lincoln (jogou 90 min – haja paciencia) e Vitinho (custo x benefício muito alto para pouca produção).

  • Não dá pra entender, quando precisou no jogo da Libertadores, colocaram os garotos: Nathan, Nova, Ramom e Rodrigo Bala, todos jogaram muito bem e com vontade de jogar. Aí colocam esse Thuler e o Léo Pereira pra jogar, os caras lentos demais, não conseguem chegar junto em nenhuma jogada. Está na hora de apostar na garotada, pois se continuar do jeito que está, vamos passar muita raiva.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Não sei onde acharam esses caras o Léo, Rene, Diego Ribas e Lincon já deu, ai vem o Braz com essa meleca de técnico.

  • As péssimas contratações deste ano: Gustavo Henrique, Léo Pereira (saudades do Marí) e o ‘peladeiro’ Michael.
    Além do Braz ter torrado a grana com esses MALAS não consigo entender o critério para contratarem um jogador. Será que existe um Centro de Monitoramento que avalia no mercado se vale ou não a pena fazer negócio ou o clube compra no escuro e depois descobre que fez um péssimo negócio? Porque se esse setor existe, está na hora de trocar essa equipe também.

  • Ste Leo Pereira e pesssimo

  • Além do Léo Pereira, outro que não fez uma partida boa no ano e o Renê, estava muito mal ontem, poxa tinha o Ramón no banco que é muito melhor que o Renê, só que o Dome vê que o cara está mal nas não tira, está de sacanagem esse cara

  • As 3 piores contratações do Braz:
    Gustavo bonecão do posto, Leo Perneta e Domeleca!!! Pqp!!! Não tem condições de ganhar nada com esses caras!!! O Santos se livrou de um encosto e o Athletico Paranaense passou a perna no Mengão!!
    Esse cara é.muito ruim!!! Leo Perneta não acertou nada até hoje desde que chegou!!!! Pelo amor de Deus!! A central de inteligência do Flamengo precisa achar 2 zagueiros descentes pra contratar!!!

  • Eses idiota q ficam entrando no site falando mal do Fla e pq nao tem time que ficam gozando no pal dos outros

  • Não sei o que foi pior,o futebol apresentado ou o horrível terceiro uniforme.Nao adianta culpar só um jogador o time não é consistente, mesmo quando ganha não tem apresentado um futebol eficiente,a bolinha que vem jogando não condiz com elenco q tem se continuar assim não vai ganhar nada, me dá raiva e nem vou perder tempo em assistir mais jogo…. ????

  • Na moral a zaga da base tá melhor que o do time Pricipal fora leo Pereira o cara é lento na joga nada
    Dome tem que ser mas criativo na escalação e no esquema tático do time, se dê moleza já era pro Flamengo temos que ganhar títulos colocar quem verdadeiramente quer jogar de verdade da o sangue pelo time

  • Léo Pereira foi ridículo… o cara do bragantino fez uma embaixada na frente dele antes de fazer o gol…. foi ridículo ele não acompanhar… errou passes de 2 metros… devolve pra o paranaense….

  • Que técnico.horroroso,esse dome consegue ser o pior,tira essa porra.

  • Dome ficou provado que Thuller, Leo Pereira, Rene, Vitinho, Lincoln, Diego não tem condições de jogarem no Flamengo erraram tudo neste jogo, até no gol o Lincoln foi mal. Acho que a diretoria é que incentiva esses caras para tentar vende-los mais na frente. Perdemos 2 pontos irrecuperável, perder pontos para time da zona do rebaixamento é ponto irrecuperável.

  • Só pra constar: Só não digo o que esses dois antis que se infiltraram no site deveriam “chupar” por que seria bem capaz deles gostarem da ideia…

    Torrent tirar Pedro pra colocar Vitinho é erro de Treinador de Playstation, assim como foi um erro grotesco colocar essa dupla de zaga…

    A realidade: NÃO temos Treinador. #ForaDome #SRN

  • Joãozinho, qualquer um que jogue ao lado do leo pereira bai se dar mal. O cara é muito ruim: passa mal, na fogueira, não tem tempo de bola, é lento. O jeito é não escalar esse cara. É vender. Sei lá.

  • Léo Pereira, somente contra ataques já em fim de carreira, daí ele consegue acompanhar… Renê, erra muitos passes, não apoia e perde bolas bobas… Vitinho, nunca joga bem, não dá para confiar… Hj foi um jogo que comprovou alguns jogadores que não podem fazer parte do elenco futuramente…Já deu!

  • O Jordi Guerrero é melhor que esse Torrent. A zaga toda vida leva gol. Fora Domènec. Emilson Cezar-SC

  • Torcedores do flamengo quer ganhar todos os jogos , chupaaaaaaaaaaaaaaaaa Liverpool manda lembranças !! carniça

  • KKKKKKKKKKKKKKK….Chupaaaaaaaaaaaaaa mulambentos fedidos,sem VAR não são ninguém, ROUBARAM contro Santos, gol do Marinho escandalosamente anulado … ROUBADO contra o Goiás , o juiz deu 5 de acréscimo e o gol do queixudo foi aos 52 min ,sem falar no gol LEGÍTIMO do Vasco anulado. Agora mais um sufoco contra outro time lá de baixo….. KKKKKK. A sorte de vcs acabou seus imundos … futumzentos do karáio …KKKKKKKK…

  • Dome falhou feio na escalação e jogou a liderança do campeonato no lixo.
    Veio com uma zaga lenta, contra um ataque rápido do Bragantino.
    Léo Pereira, além de lento, muito inseguro e comete faltas bobas. também erra bolas fáceis.
    Dome deveria entrar com Nathan, que, por ser muito jovem, é rápido, muito mais técnico e aguenta muitos jogos seguidos.
    …mas não foi somente o Léo Pereira que esteve muuuuuito mal. Thuler foi horroroso.
    Foi batido facilmente, no lance do gol do Bragantino e errou quase tudo. Desperdiçou uma chance de ouro para mostrar que é útil.
    Foi outro equívoco de Dome, que teria que ter entrado com o grande potencial de Gabriel Noga. Otávio também seria uma excelente opção para a zaga.
    Que esta zaga não retorne tão cedo…nem juntos, nem separados.

  • O Domènec não tem idéia da importância que esse jogo tinha para a Nação Rubronegra, tinha que ganhar hoje. Tudo seria diferente daqui pra frente, era um jogo chave pro sucesso.

  • Gustavo Henrique e Léo Peneira NÃO ESTÃO NO NÍVEL mínimo necessário para vestir o MANTO. É muito sinistro a escalação deles!!!! TEM GATO NA TUBA!!!!!

  • Esse Thuler também não fica atrás, cara ruim de mais, errou todas, até o lance do gol foi em cima dele!
    Rene não dá mais

  • Domenec FDP, corno, idiota… escala o time de juniores que enfrentou o palmeiras…
    Vitinho, Leo Pereira, Thuler é pacabá…
    Ocê é ruim demais… VSF

  • O técnico é muito fraco. E quem contratou????

  • E um corno o tecnico desse michael natan e bruno Henrique no banco fora a substituição que fez do Pedro .Rodizio ou polpar polpar o caralho eles sao pago pra jogar tecnico filha da puta

  • Lé Pereira disparado o pior em campo, errou tudo.

  • Esse projeto de técnico irá afundar o Flamengo

  • Perseguição barata a um ou outro jogador. O Léo Pereira não jogou sozinho.
    O time do Flamengo é MAL TREINADO.
    Não temos mesmo é treinador.
    Hoje o Lincoln recebe o abono(por ter feito o gol). Amanhã a carga volta.
    Antes que me esqueça. FORA DOMENEC.

  • Hj tínhamos que fazer o rodízio, mas Léo Pereira não dá, ele está precisando repensar o futebol dele. Poderia entra com o Otávio e Gustavo Henrique

  • A idade dele dá para ir ao sub 23? Manda ele pra lá para aprender a jogar bola.

  • Dinheiro jogado fora, porquê este desequilibrado que escala, tirou o Natan?
    Não adianta insistir com este péssimo zagueiro, jogou bem apenas uma temporada e pagaram uma fortuna por um pereba. O time foi mal escalado como sempre, não importa vencer no sufoco o que se vê desde da contratação deste louco é um verdadeiro show de horrores, acabou com o padrão de jogo que existia, até o substituto dele o Jordi Guerreiro foi melhor.

  • Cara! Que raiva desse treinador com esse rodízio dele! Se continuar assim…vai nos ferrar. Perder dois pontos como hj…pqp! Ninguém merece!

  • Não dá para ter no mesmo jogo, LÉO PEREIRA, RENÊ, DIEGO, VITINHO e LINCOLN. Fora Arão que com time bom é aceitável, mas com estes…. ??‍♂️

  • Não esqueça de Thuler também, muito fraco não acerta um passe e muito pesado os adversário passa quando quer, muito fraco para o flamengo

  • Essa história de rodízio tá acabando com o Flamengo ,uma hora é Michael , Vitinho , Léo Pereira Gustavo Henrique thuler Renê Lincoln aí é pra perder msm

Comentários não são permitidos.