
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Após a goleada por 4 a 0 em cima do Del Valle, na última quarta-feira (30), o Flamengo logo mudou o foco e passou a pensar no Athletico-PR, adversário deste domingo (04). Na manhã deste sábado (03), o clube carioca realiza o último treinamento visando o confronto com a equipe paranaense.
A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e Jordi Guerrero deve comandar o treino. Isso porque, Domènec Torrent sentiu fortes sintomas da Covid-19 no período da quarentena, e o Flamengo está monitorando a situação do técnico, que conta com o apoio do departamento médico do Fla.
Se Domènec deve ser ausência no jogo deste domingo (04), o Flamengo contará com o retorno de todos os atletas infectados com o novo coronavírus. Ou seja, a atividade deste sábado (03) terá praticamente todo o elenco à disposição. Gabriel Barbosa e João Lucas, lesionados, Diego Alves e Pedro Rocha, em fase de transição de contusões, são ausências confirmadas.
Com exceção destes quatro atletas, Jordi Guerrero poderá utilizar o restante do plantel rubro-negro. No entanto, para o jogo contra o Athletico, a tendência é que os titulares sejam os jogadores que treinaram durante boa parte da semana, por conta da questão física. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…