Vai chorar? Árbitro relata xingamentos e expulsão de Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional, em súmula

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Internacional empataram em 2 a 2 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo que valia a liderança da competição, o Rubro-Negro massacrou durante o segundo tempo, no entanto, o gol de empate saiu somente nos acréscimos, aos 50 minutos. A partida foi marcada por muita intensidade e, com isso, as polêmicas começam a acontecer. Após o jogo, Rodrigo Caetano, dirigente do Inter, não aceitou o empate e se desentendeu com a equipe de arbitragem por conta dos minutos de acréscimos.

O árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, relatou xingamentos e expulsão de Rodrigo Caetano em súmula. De acordo com o parecer do juiz, o dirigente do Internacional também fez menção sobre a partida da Copa do Brasil em que o time gaúcho acabou perdendo o título o Athletico Paranaense, em 2019.

– Informo ainda que, após o término da partida, o senhor Rodrigo Vila Verde Caetano, diretor de futebol do S.C. Internacional, esperava a equipe de arbitragem na zona de acesso aos vestiários. Tivemos que nos dirigir ao nosso vestiário sob escolta policial e ,durante todo o trajeto, do início do túnel à porta do nosso vestiário, o diretor citado proferiu ostensivamente e com dedo em riste as seguintes palavras: “Na final da Copa do Brasil você não deu 07 (sete) minutos, hoje deu 07 (sete) por que era pro Flamengo? Bota meu nome aí na súmula, pode botar. Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também bandeira, a bola saiu p***a. Vai tomar no c*.

CONFIRA A SÚMULA NA ÍNTEGRA:

 

Além disso, durante a entrevista coletiva pós-jogo, Rodrigo Caetano fez questão de falar sobre a arbitragem da partida entre Flamengo e Internacional. O dirigente reclamou sobre o tempo de acréscimos, porém, vale destacar que o jogo foi intenso, com nove cartões amarelos e um total de sete substituições. Ao fim do segundo tempo, o árbitro concedeu sete minutos a mais e a bola rolou até os 52 minutos.

– Hoje, lamentavelmente, sem nenhum tipo de sentido, o árbitro acresce sete minutos, nem consulta no VAR teve. Esse cidadão é o mesmo da Copa do Brasil onde truncou o jogo e não deixou o Inter jogar, contra o Athletico-PR. Esse cidadão é o mesmo que acresceu muita coisa, principalmente depois que Inter fez 1×0, contra o Palmeiras, e é o mesmo cidadão que veio hoje aqui. Nós não gostamos de cair na vala comum reclamando de arbitragem, mas nós também não podemos fica aqui passando papel de bobo, apoiando e cumprindo protocolo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Rodrigo Caetano, Jordi Guerrero, auxiliar técnico do Flamengo, também foi punido. O membro da comissão técnica levou cartão amarelo ao provocar o banco do Internacional após o gol de empate. O árbitro escreveu na súmula a justificativa da seguinte forma: “Por provocar o banco de reservas da equipe adversária durante a comemoração do segundo gol para sua equipe”.

CONFIRA:

 

Com o empate, Flamengo e Internacional continuam com o mesmo número de pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação devido à uma desvantagem no saldo de gols e, com isso, o time gaúcho ainda é o líder. Agora, o Mais Querido vira a chave e foca na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta (28), contra o Athletico Paranaense, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hipócrita!!! Ele tinha é que apertar a mão do árbitro e do VAR por não darem os pênaltis, Flamengo foi roubado na cara dura!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • É para rir. Esse Rodrigo Caetano vira macho quando tem segurança defendendo ele…

  • Foram dois pênaltis a favor do Flamengo. A expulsão do Moledo. A cera do Lomba, as SETE substituições. O VAR… Quem será que estava armado?!
    Um cara que diz que o Rodinei é jogador, quer discutir com quem?!

  • “Veio armado?” Os caras meteram a mao no Flamengo. Era pra ter dado dois penaltis pro Flamengo e ainda dado vermelho pro jogador do Inter por aquela falta por tras no Gerson. Esse Caetano deve comer merd*a

  • O INTER CONTRATOU UM DOS MAIORES MALAS DO FUTEBOL,, O CARA ESTRAGA O TIME ONDE VAI….. O CARA QUE FAZ CONTRATAR A VELHARIA A CUSTOS BEM ALTOS,, N SEI PARA ONDE VAI O DINHEIRO…
    PARTICIPOU NA CPNTRATAÇÃO DE CEIFADOR POR 11 MILHÕES NO FLA, FORA TANTAS OUTRAS CONTRATAÇÕES…….

    CONTRATAR ESSE CARA É SINONIMO DE FRACASSO… MALA DOS FORTES….OPNIÃO!!!!!

  • Vai tomar no cu, Rodrigo Caetano, fracassado do caralho! Teve pênalti pra gente, seu merda!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Varias faltas e pênaltis roubados contra o Flamengo e o dirigente do Binter ainda chora? POE NO DVD kkkkkk no maraca a gente passa o ferro podexa
    Duque de caxias maior do sul

Comentários não são permitidos.