“Vamos ganhar desde o primeiro segundo”: vídeo revela ‘previsão’ de Dome antes de goleada sobre o Corinthians

Compartilhe com os amigos

No último domingo (18), o Flamengo garantiu uma vitória maiúscula no Campeonato Brasileiro, e goleou o Corinthians por 5×1, dentro de Itaquera. Como de costume, o Mais Querido registrou os bastidores do triunfo e divulgou os melhores momentos, que contam com um pedido bem específico de Domènec Torrent: o domínio da partida.

“Eu quero a bola, eu quero jogar e eu quero o controle! E quero o controle! Quero mostrar que sou melhor do que o adversário. Entenderam isso? Vamos juntos e vamos ganhar o jogo desde o primeiro segundo! Não esperamos mais!” -, disse o catalão aos jogadores, antes do duelo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


E não é que os atletas atenderam ao pedido? O Flamengo foi superior ao Corinthians durante todo o confronto e dominou as ações da partida, ditando o seu ritmo de jogo e atropelando o adversário fora de casa. O placar de 5×1 foi a maior goleada sofrida pelo time paulista dentro da Neo Quimica Arena.

Apesar do placar avassalador sobre o Corinthians, o Flamengo não teve descanso e virou os olhos para o confronto contra o Junior de Barranquilla, pela Copa Libertadores. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos, será disputada nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Já classificado para as oitavas de final, o Mais Querido vai em busca a vitória para sacramentar a liderança do grupo A da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Domenec é foda, e olhaa que não teve pré- temporada

Comentários não são permitidos.