Voa, cria! Vinicius Junior manda recado aos fãs após convocação para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Um dos maiores lemas do Fla é que “craque, o Flamengo faz em casa”. Uma das maiores provas disso é o jovem e craque Vinicius Junior. Criado nas categorias de base do Mais Querido, o atacante foi vendido para o Real Madrid e agora encanta a Europa com seu futebol. Não à toa, nesta sexta-feira (23), o jogador foi convocado pelo técnico Tite para integrar a Seleção Brasileira na próxima etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Devido à convocação, Vinicius Junior usou as redes sociais para mandar um recado aos seus fãs. Além disso, o jovem aproveitou a oportunidade para parabenizar Pelé, um dos maiores jogadores brasileiros dos últimos tempos, que faz aniversário nesta sexta: “Nada mais especial que ser convocado pra seleção no dia do aniversário do Rei. Vida longa, Pele, ao maior e melhor de todos os tempos! A alegria de vestir a amarelinha é indescritível” -, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como Vinicius Junior, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, do Flamengo, também foram convocados pelo treinador brasileiro. Com isso, o trio tem pela frente a Venezuela e o Uruguai, nos dias 14 e 17 de novembro, respectivamente. Os duelos ainda não têm horário definido.

Com a camisa do Real, Vinicius Junior já disputou 74 jogos e marcou 12 gols. Além disso, o jogador de 20 anos já coleciona alguns títulos junto ao time espanhol, dentre eles: Liga Espanhola (2019/20), Supercopa da Espanha (2019) e Mundial de Clubes (2018).

Já pelo Flamengo, o eterno Garoto do Ninho tem 69 partidas no ‘currículo’ e 14 tentos marcados. O atleta foi negociado com o Real Madrid ainda aos 16 anos. Para comprar o jogador, os espanhóis desembolsaram cerca de 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 164 milhões na cotação da época.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.