Willian Arão e Thiago Maia estão fora do jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: Eduardo Deconto/ GE

Neste domingo (25), o Flamengo empatou com o Internacional por 2 a 2, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio. Os dois gols do time gaúcho saíram de falhas da zaga rubro-negra, marcados por Abel Hernández e Thiago Galhardo.Pedro e Everton Ribeiro descontaram para o Mais Querido. Entretanto, para o próximo confronto, o Rubro-Negro terá dois desfalques, Thiago Maia e Willian Arão. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o São Paulo.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de jogar contra o São Paulo, o Flamengo vira chave e vai a Curitiba encarar o Athletico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece na próxima quarta-feira (28), às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo da volta, no entanto, acontece no dia 4 de novembro, quarta-feira (04) , no Maracanã.

No domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela décima nona rodada, o Rubro-Negro encara o time paulista, no Maracanã, às 16h.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O problema é não inventar! Basta usar os garotos da posição que eles darão conta.

  • O Fla continua sem goleiro, tem 3 e não tem nenhum. Beques; só R. Caio, Natan, Noga e Otavio; laterais: isla se bobear perde a vaga para Joao Lucas e/ou Matheuzinho ; Rene devia ser regra 3; no meio para frente, dispensava: Vitinho, Lincoln, Michael e Diego Ribas. Já deram e só atrapalham. O tecnico Dome nao vai demorar muito!!! Se estivesse público nas arquibancadas, Dome, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Lincoln vao serem muito vaiados e se jogarem inseguros sem tempo de bola vão se cagarem.

  • Acho que o Fla vai perder competições por pequenos detalhes, exemplo foi o jogo Inter x Fla, onde o técnico Dome, começou a escalação erroneamente, escalando Gustavo Henrique e Vitinho e engessando no 1t o Gerson na ponta esquerda no campo. Fla deve que correr atrás para empatar o jogo e corrigir a besteira que o Dome cometeu.

  • Estava tão acostumado em perder jogadores por causa de convocação, Covid e lesão que esqueci que também tem os cartões pra tirar nossos jogadores.
    Se não fosse tudo isso já estaríamos com 10 pontos de vantagem pro inter.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Daniel Cabral ou João Gomes e Gerson darão conta, sem problema, temos elenco. SRN

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Cansado de ver o FLAMENGO lutar contra lesões, convocações do Tite e todo o tipo de contratempos. Apesar dos desfalques e das vaciladas da defesa, fico feliz de ver o esforço do grupo. FECHADO COM O FLAMENGO, ONTEM, HOJE E SEMPRE.

Comentários não são permitidos.