Xô, zika! Maior ídolo do Flamengo, Zico dá aula e ensina cobrança de falta perfeita

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive um verdadeiro drama no quesito gols de falta e não balança as redes do adversário em cobranças desde 10 de junho de 2018, quando Diego converteu contra o Paraná. Durante o jejum do Mais Querido, Zico, o maior ídolo da história do clube, divulgou um vídeo ensinando como conseguir a cobrança perfeita. Veja:

Em vídeo explicativo, o Galinho dá uma super aula sobre cobranças, com dicas para garantir o sucesso nas faltas. Será que, com o ensinamento do Rei, o Flamengo consegue se inspirar, espantar a zika e, dois anos e quatro meses desde o último gol, voltar a marcar?


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O último gol de falta do Flamengo foi marcado pelo capitão Diego Ribas, contra o Paraná, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o confronto por 2×0, com gols do camisa 10 e Felipe Vizeu, e garantiu a liderança da competição antes do início da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muitos jogos do Flamengo deixam de ser ganhos por falta de investimento por parte dos treinadores e jogadores em cobrança de falta como essa. Oscar Schmidt, Magic Paula, Hortência, Mohamed Salah, Renato Abreu, Marcelinho Carioca, Zico e muitos outros tinham dedicação total nos treinamentos. Oscar Schmidt disse ”treine, treine, treine e quando estiver cansado treine mais um pouco porque esse pouco é o que vai fazer a diferença

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Por incrível que pareça o melhor batedor de falta que o Flamengo teve nesses últimos anos foi o Guerrero. Mas ele só começou a fazer os gols quando passou a treinar. O Arão também começou a treinar e fez boas cobranças ano passado. Parece que falta treinamento.

  • Verdade, Fernando. Diego Ribas, que se mete a bater todas as faltas e que não mete gol nas cobranças há quase 2 anos, deveria estudar esse vídeo e treinar mais. Mas não quero ser injusta ou passar por perseguidora do cara: ele e os outros cobradores.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Isso deveria ser material de estudo obrigatório para todos os cobradores do flamengo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.