Zagueiro do Athletico testa positivo para Covid-19 antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam na noite desta quarta (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta tarde, o time curitibano divulgou que o zagueiro Thiago Heleno testou positivo para Covid-19 e, por isso, desfalca a equipe contra o Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Este é o segundo desfalque de zagueiros na equipe paranaense, já que o técnico Paulo Autuori não deve contar com Pedro Henrique, que está com uma lesão na coxa. A baixa pode custar caro, visto que o Rubro-Negro carioca possui um ataque letal, melhor do campeonato nacional e entre os cinco melhores da Copa da Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da zaga titular, o Athletico não conta com Jonathan e Vitinho, ambos em fase de recuperação, Khellven, com a seleção brasileira sub-20, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, que já atuaram nesta edição da Copa do Brasil, pelo Atlético Goianiense.

O jogo de ida das oitavas de final será disputado nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada em Curitiba. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, e terá Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também