
FOTO: COLUNA DO FLA
Nesta quarta-feira (04), o Flamengo encara o Athletico Paranaense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Lembrando que por ter vencido por 1 a 0 no confronto de ida, o Rubro-Negro carioca tem a vantagem do empate.
Os titulares do Fla, escolhidos pelo técnico Domènec Torrent são: Hugo; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
A Rede Globo transmite a partida, mas você pode acompanhar tudo pelo canal do Coluna do Fla, via YouTube, com a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. O brabo Rafa Penido narra o jogão, Tulio Rodrigues comenta e João Pedro Granette assume a reportagem.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
ASSISTA AO VIVO:
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…