Após treinos com bola, Rodrigo Caio publica mensagem para fãs

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Afastado dos gramados desde 22 de setembro, Rodrigo Caio está em processo de recuperação de lesão e, nesta quinta-feira (26), utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem à Maior Torcida do Mundo, que aguarda ansiosamente o seu retorno.

“Foco, força e fé”, escreveu o xerife da zaga do Flamengo, ao compartilhar um vídeo de seus treinamentos visando o breve retorno ao time principal do Mais Querido.

Após a publicação de Rodrigo Caio, diversos integrantes da Nação não perderam a oportunidade de enviar mensagens ao zagueiro, que comanda a zaga rubro-negra, setor mais precário do Flamengo e alvo de duras críticas nos últimos tempos.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De olho na partida contra o Racing,De olho na partida contra o Racing, Rodrigo Caio intensificou o processo de recuperação de lesão, mas ainda é dúvida para o confronto da próxima terça-feira (01). Brasileiros e argentinos entram em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Devido ao placar de 1×1 no primeiro duelo, o Mengo precisa apenas de um empate sem gols para sacramentar a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Daqui a pouco sente desconforto no músculo da coxa de novo e pronto, mais 1 mês parado. Incrível como isso tá sempre acontecendo.

  • Olha aí a gente vai ganhar do racing e do Botafogo que não tem copinha e não tem mundial e ainda vai cair pra série b aí quando a gente ganhar a libertadores vamo pedir pro Gabigol cantar Botafogo não tem não tem copinha não tem mundial

  • Leo fraco e Gustagol, são horríveis, n é sistema de jogo não. Conversa de RC, querendo amenizar as coisas, se RC n jogar e um jogo de alto risco.

  • Papo furado. Desbloqueia porcaria nenhuma. quer ganhar dinheiro dos bestas

  • Na boa, a torcida tinha que comparecer no CT EXIGINDO A BARRAÇÃO DE LÉO PENEIRA E GUSTAGOL, BANCANDO A ESCALAÇÃO DE NOGA E OTÁVIO.

    Duvido que algum torcedor em sã consciência não sinta pânico com essa dupla de bagaços em campo, ainda mais em jogo decisivo da liberta.

  • Esquece esse negócio de empate sem gol,isso não vai acontecer, parte pra cima com cuidado, mas parte, a defesa fica na defesa mesmo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.