Bandeira de Melo solicita, e Conselho do Flamengo adia reunião sobre possível punição do ex-presidente

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (24), o Conselho de Adminstração do Flamengo adiou uma reunião marcada para esta quinta (26), que trataria de uma possível punição a Eduardo Bandeira de Melo. O ex-presidente do Mais Querido fez um pedido de defesa, alegando que está com suspeita de covid-19 e, por isso, se encontra isolado, no momento. Desta forma, o encontro entre as partes não acontecerá nos próximos 15 dias e ainda não possui data definida.

A desavença entre a diretoria atual do Flamengo e o ex-presidente começou quando Bandeira afirmou que, caso ainda estivesse à frente do clube em 2019, a tragédia no Ninho do Urubu, a qual levou à morte de 10 jogadores da base rubro-negra, não aconteceria. Segundo ele, os garotos sairiam dos contêineres causadores do incêndio na virada do ano de 2018 e, portanto, considerou grande a probabilidade do episódio não ocorrer.

Diante da repercussão das polêmicas declarações de Eduardo Bandeira de Melo, o Flamengo publicou uma nota oficial, assinada por todos os presidentes de poderes do Clube da Gávea, contestanto as afirmações do ex-presidente rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Deixando a política do clube de lado, o Flamengo entra em campo nesta terça, às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Declaração demagogica, irresponsável do Bandeira e, merece responder pela idiotice que falou. Seria mais prudente ter ficado calado. Aliás, alguns por aqui endeusam o Bandeira qto ao trabalho realizado qdo presidente. O cara só cumpriu as metas deixadas pelo grupo original que já tinham tdo o organograma traçado p/tirar o Flamengo da lama. Claudio Pracownik e sua equipe, foram fundamentais para que Bandeira não se perdesse. Ele só deixou a diretoria na reta final pra apoiar a Chapa do Landim.

  • Isso é safadeza , querendo sujar quem fez o Flamengo ser o q hj é. São uns filhos das putas, por não reconhecerem e dar valor a quem merece.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não podemos aceitar que o responsável pela reestruturação do FLAMENGO seja punido, a gente sabe que na verdade, isso é jogada política. O FLAMENGO é o que é hoje, graças a Eduardo Bandeira de Mello.

Comentários não são permitidos.