Bruno Henrique mira marca de 10 gols pelo Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo reinicia sua caminhada em busca do Tri da América nesta terça-feira (24), contra o Racing. Vivendo seu melhor momento desde a chegada de Rogério Ceni, e contando com retornos de Gabigol e Filipe Luís, o Rubro-Negro vai em busca de um resultado positivo fora de casa. Para isso, deve contar com um Bruno Henrique que se transforma na competição mais importante do continente. O atacante já tem nove gols, e mira grandes nomes da história do clube na artilharia histórica.

Caso complete os 10 gols, o melhor jogador da última Libertadores atinge a vice-artilharia histórica do Fla na competição. Os algozes do camisa 27 foram LDU, Internacional (2x), Grêmio (2x), Barcelona (EQU), Independiente Del Valle (2x) e Junior Barranquilla. Além disso, marcou um tento na Recopa Sul-Americana, em que o Fla conquistou o título em cima do próprio Independiente Del Valle, com 5 a 2 no placar agregado.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS ARTILHEIROS

Zico – 16 gols em 20 partidas
Gabigol – 10 gols em 14 partidas
Gaúcho – 10 gols em 18 partidas
Tita – 10 gols em 24 partidas
Bruno Henrique – 9 gols em 17 partidas
Marcelinho Carioca – 7 gols em 17 partidas
Nunes – 7 gols em 20 partidas
Everton Ribeiro – 7 gols em 21 partidas


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dito isso, o artilheiro rubro-negro carrega otimismo para a decisão. Isso porque, na última partida dele com o Manto Sagrado, diante do Coritiba, ele marcou o primeiro gol da vitória. Além disso, Bruno Henrique ainda deixou sua marca nas dois últimos compromissos do Mais Querido na Copa Libertadores e, nas duas oportunidades, o Fla triunfou. Além disso, o atacante funciona ainda melhor quando pareado com Gabigol, que também deve ser titular no compromisso.

O Flamengo, de Bruno Henrique, enfrenta o Racing nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Dependendo do resultado, o Mais Querido pode decidir a vaga em casa com tranquilidade, visto que teve melhor campanha na fase de grupos. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.