Capitão do Chelsea, Thiago Silva manda recado a Natan após polêmica na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Revelado pelo Flamengo, Natan subiu para o profissional quando um surto de Covid-19 atingiu a delegação do Rubro-Negro. Logo na estreia contra o Palmeiras, o estilo de jogo do zagueiro chamou atenção. De lá para cá, o jogador ficou integrado ao elenco principal do clube carioca. Com boas atuações com o Manto Sagrado, o jovem recebeu uma mensagem de incentivo de Thiago Silva, capitão do Chelsea e atleta da Seleção Brasileira.

No último confronto do Flamengo, Natan recebeu cartão vermelho quando estava no banco de reservas. Em súmula, o árbitro da partida relatou xingamentos do zagueiro à equipe de arbitragem. Por conta desse episódio, a Conmebol abriu um processo disciplinar contra o jogador rubro-negro. No entanto, em meio à esse momento conturbado, Natan recebeu o carinho de Thiago Silva: “Fala, nego! Comentei uma foto do Filipe Luís e vi o seu perfil. Percebi que você estava me seguindo. Aí vi que você tinha me mencionado em dois stories e resolvi te escrever. Você tem uma carreira importante pela frente. Abraços.”

Em postagem publicada no Instagram, Natan respondeu a Thiago Silva, agradeceu o carinho e revelou que o zagueiro da Seleção é um dos seus ídolos: “Tamo junto fera. Que Deus te abençoe. Ídolo demais irmão. Feliz demais em receber essa mensagem sua. Abraços”. 


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Seguindo os passos de Thiago Silva, Natan foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Esta é a última convocação visando o Sul-americano que será disputado em fevereiro de 2021. O zagueiro do Flamengo vai disputar um torneiro entre seleções da América do Sul na Granja Comary, entre os dias 12 e 18 de dezembro e, com isso, vai desfalcar o Rubro-Negro na partida contra o Santos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Sai pra lá loser chorão!!! Vai aliciar para o fracasso os jogadores do tricolete. Você não é inspiração para nenhum vencedor! Cuida da sua mulherzinha blogueirinha de merda e continua enganando aí na Europa e seleção.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tiago Silva foi aquele capitão da seleção que chorou de medo antes das cobranças de penalidades jogando a copa em sua casa?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Ah meu Deus!!! Fico até preocupado. Pois a cada jogador do Flamengo que essa CBF chama para integrar as suas seleções nos devolve bichados!

    Natan: não siga as instruções deles , de futebol a CBF nada entende! Irá prejudicar o seu futebol e ainda mais tome muito cuidado com o bebe e come, pois pode afetar o seu desempenho clínico e fisiológico. Veja os exemplos do elenco rubro negro que foi pra seleção brasileira e tiveram problemas. Muito cuidado garoto!

    Deus proteja você!

Comentários não são permitidos.