Ceni conta com retorno de ‘quarteto mágico’ de 2019 para jogo importante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entra em campo para encarar o Racing, nesta terça-feira (24), pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto será disputado no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília). Rogério Ceni poderá contar com um quarteto que marcou história no Rubro-Negro.

 

Campeões da Libertadores e do Brasileirão de 2019, além da Supercopa, Recopa e Carioca em 2020, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa estão à disposição de Rogério Ceni. Até então, o treinador ainda não havia tido a oportunidade de ter os quatro disponíveis, seja por conta de convocações ou devido à lesões. Recuperado de contusão, Gabigol foi relacionado para o jogo desta terça-feira (24).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale lembrar o fato de o ‘quarteto mágico’ ter excelente aproveitamento quando jogam juntos. O Flamengo chega à marca de 75% com os atletas em campo. O Rubro-Negro agora deposita as esperanças em cima destes atletas para conseguir um bom resultado atuando em Buenos Aires, na Argentina, no “El Cilindro“.

O Flamengo visa conquistar um bom resultado na Argentina, para não ter maiores preocupações no segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. Este duelo acontece no dia 01 de dezembro, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.