Com apenas duas vitórias, Flamengo tem pior aproveitamento do ano em novembro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SPFC 

O Flamengo entrou na temporada de 2020 como time a ser batido no futebol nacional e também no sul-americano, visto que é o atual campeão do Brasileirão e da Libertadores. Até então, o clube se mantém na disputa das duas competições, contudo, novembro foi negativo na busca por títulos, afinal, foram apenas duas vitórias e aproveitamento de 33,33%, o pior da equipe em um mês do ano.

Os triunfos do mês foram apenas sobre Athletico Paranaense e Coritiba. O primeiro, aliás, já não terá impacto para a temporada, visto que o duelo foi pela Copa do Brasil, torneio no qual o Rubro-Negro acabou sendo eliminado posteriormente, com duas derrotas para o São Paulo. Já o outro, por 3 a 1, garantiu ao Fla três pontos importantes para manter a busca pela liderança do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


RELEMBRE OS JOGOS DO FLAMENGO EM NOVEMBRO:

01/11 – Flamengo 1×4 São Paulo (Brasileirão
04/11 – Flamengo 3×2 Athletico Paranaense (Copa do Brasil)
08/11 – Atlético-MG 4×0 Flamengo (Brasileirão)
11/11 – Flamengo 1×2 São Paulo (Copa do Brasil)
14/11 – Flamengo 1×1 Atlético-GO (Brasileirão)
18/11 – São Paulo 3×0 Flamengo (Copa do Brasil)
21/11 – Flamengo 3×1 Coritiba (Brasileirão)
24/11 – Racing 1×1 Flamengo (Libertadores)

RAIO-X

Jogos: 8
Vitórias: 2
Empates: 2
Derrotas: 4
Gols marcados: 10
Gols sofridos: 18
Aproveitamento: 33,33%

DEZEMBRO SERÁ DA VOLTA POR CIMA?

O novo ciclo de 31 dias será fundamental na busca pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores. Logo em 01/12, o Rubro-Negro decide sua permanência na competição sul-americana. Encarando o Racing, no Maracanã, o Fla precisa apenas do empate por 0 a 0 ou vitória por qualquer placar para passar de fase, uma vez que empatou por 1 a 1 na ida. Pelo campeonato de pontos corridos, há quatro jogos marcados, ou seja, 12 pontos em disputa, que também podem levar a equipe comandada por Ceni à liderança, visto que hoje a diferença para o primeiro colocado é de apenas três pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também