Notícias

Com desfalques no setor defensivo, qual deve ser a dupla de zaga você escalaria contra o Racing? Vote!

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda busca acertar alguns detalhes para embalar de vez na temporada. O setor defensivo tem sido alvo de muitas críticas e também um problema para Rogério Ceni. Visando o jogo contra o Racing, o treinador terá mais uma dor de cabeça para escalar a dupla de zaga.

O comandante rubro-negro não poderá contar com Thuler e Natan, já que a jovem dupla de zagueiros foi expulsa contra o Racing, no primeiro jogo, realizado na Argentina. Além disso, Rodrigo Caio segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo decisivo.

[perfect_survey id=”310046″]

Caso não possa contar com o trio, Rogério Ceni terá apenas Léo Pereira, Gustavo Henrique, Noga e Otávio. Os camisas 4 e 2 são os mais experientes, foram contratados para atual temporada, mas não estão conseguindo repetir as boas atuações que tinham por Athletico e Santos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A dupla de zaga formada nas categorias de base do Flamengo nunca jogou junto no profissional, mas já tiveram algumas chances. Otávio foi titular contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e um dos melhores jogos de Noga no time principal foi pela Libertadores, contra o Independiente del Valle, no triunfo por 4 a 0, no Maracanã.

Ver comentários

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Torcida maluca colocar dois garotos de menos de 19 anos pra um mata mata de libertadores contra um bom time do Racing... bota os experientes e se falhar apressão vai toda pra eles, a diretoria que se vire pra arrumar a cagada que fizeram, o que não pode é queimar dois promissores que podem ser titulares em breve!!!!

  • Júlio Barros vc tá certo véi, mas tá complicado. LP parece que tem medo da bola e GH é mais lento do que preguiça subindo em árvore. Eu improvisaria Arão...o outro pode ser qualquer um pq são a mesma coisa!

  • Julio Barros concordo com você, Hugo é um bom exemplo. Pra mim, ele é o melhor goleiro
    debaixo das traves no flamengo, todo mundo sabe que ele precisa melhorar o jogo com os
    pés, mas, defendendo o gol, ninguém ganha dele, nos poucos jogos que fez, ele fechou o gol
    com defesas incríveis jogo após jogo, mas, ficou marcado com a irresponsabilidade diante
    do são paulo, perdeu a titularidade e vai ser difícil voltar, agora colega com Gustavo e Leo e
    pânico na certa, convenhamos é uma escolha muito díficil, a saída é a volta do Rodrigo Caio.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026