Com gol de Lázaro, Flamengo vence por 2 a 0 o Ceará pelo Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste domingo (8), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 0, na Gávea, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Com gols de Gabriel Barros e Lázaro, o Mais Querido conquistou a sexta vitória consecutiva na competição, chegando aos 20 pontos.

Jogando em casa, o Flamengo pressionou o adversário desde princípio da partida e, aos 9 minutos, já fez 1 a 0. Após cobrança de escanteio de Yuri, o zagueiro Gabriel Noga cabeceou para a defesa do goleiro do Ceará, mas no rebote Gabriel Barros estava atento e abriu o placar para o Mengão.

Na segunda etapa não foi diferente. Com 1 minuto de bola rolando, Ramon fez cruzamento açucarado para Lázaro, que de cabeça fez 2 a 0 para o Rubro-Negro. Depois disso, mesmo com o placar favorável, o Flamengo não deixou de atacar e conduziu o resultado de forma tranquila.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Com o triunfo, os Garotos do Ninho subiram para a 3ª colocação da competição, com 20 pontos conquistados, cinco a menos que o Corinthians que o ocupa o topo da tabela. Em onze partidas, o Mais Querido soma seis vitórias, dois empates e três derrotas. Já o Ceará, estagnou na 15ª colocação, com 11 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.