Com suspensões e dúvidas na zaga, Otávio pode ser relacionado para jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Por: Giovana Marcondes

O Flamengo tem um confronto decisivo pela frente. Na próxima terça-feira (01), o Rubro-Negro encara o Racing, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. No primeiro duelo, os zagueiros Thuler e Natan foram expulsos nos minutos finais e a dúvida sobre o sistema defensivo passou a ser um problema maior. Sem os jogadores disponíveis, o jovem Otávio, de 18 anos, pode ser relacionado para o duelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Otávio jogou uma única partida pelo time principal, contra o Palmeiras, em jogo marcado pelo surto de Covid-19 no elenco. Na ocasião, o defensor teve uma participação segura e foi bastante elogiado por jornalistas, comentaristas e torcedores. O jogador atuou durante os 90 minutos, fez dois desarmes, acertou aproximadamente 80% dos passes e finalizou uma vez. As informações estatísticas são do portal SofaScore.

Além de não poder contar com os dois jovens zagueiros expulsos, o Flamengo também não sabe se poderá ter Rodrigo Caio em campo. Isso porque o jogador ainda está em período de transição por conta de lesão na panturrilha. O defensor trabalhou com bola no último treino mas, apesar disso, ele ainda não foi integrado ao elenco, fator que dificulta a presença frente ao time argentino.

Com apenas quatro zagueiros , Rogério Ceni terá problemas pra escolher a zaga titular para a partida. No momento, o treinador poderá contar com os atletas Léo Pereira, Gustavo Henrique, Gabriel Noga e Otávio. A tendência é que os dois primeiros sejam os escolhidos.

Flamengo e Racing se reencontram, portanto, nesta terça-feira (01), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto vale vaga nas quartas de final da Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Rogério Ceni deve ter a coragem de colocar o Otávio na vaga do Leo Pereira, Quando jogou, foi muito bem, é jovem e tem velocidade.. Colocaria o Renê na vaga do Felipe Luiz, que vai muito a frente e os adversário costumam fazer gols nas costa dele. A defesa ficaria mais forte.

  • Quem conheceu o Flamengo lutando pra não cair pra segunda estamos felizes com ele na parte de cima da tabela

  • Pode colocar a melhor zaga do mundo se o sistema defensivos no meio não protege a zaga nada feito aí fica um monte Leo pereba Gustavo pé de rato para casei 2019 tínhamos um sistema defensivo que funcionava aí a zaga não tinha tanto problema Pablo Mari era lento mais sobressaia com passes e lançamentos com passae

  • Pode colocar a melhor zaga do mundo se o sistema defensivos no meio não protege a zaga nada feito aí fica um monte Leo pereba Gustavo pé de rato para casei 2019 tínhamos um sistema defensivo que funcionava aí a zaga não tinha tanto problema Pablo Mari era lento mais sobressaia com passes e lançamentos com passae

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Oi pelo amor de deus não coloca o Léo Perreira e o Gustavo Henrique eles são muito ruim por por favor.

  • MENGO CAMPEAO BRASILEIRO 2020

  • Ceni não lembra que um dia era jovem e reserva de Zetti no SP, chorava por uma oportunidade, quando teve não mais saiu pq tinha qualidade. Hoje, mesmo sendo público e notório que o GUSTAVO FURÃO E LEO PEREBA são duas desgraças não dá oportunidade ao jovens promissores da base. Vergonhoso CENI, tem receio dos ditos figurões mesmo prejudicando o time e os torcedores.

  • Se entrar com com os bon ecao de posto a vantagem ja era

  • Chega de Léo Pereira e Gustavo Henrique,,já provaram q é só vexames,vamos apresentar Noga e e essa base do flamengo,Ramon q joga muito mais q Renê e o Rogério parece q é cego

  • Se Gustavo Henrique jogar eu torço pra perder .

  • Otávio é a Melhor opção o Nova também.

  • Na minha opinião é o melhor dessas opções que estão disponíveis no elenco.

  • A melhor defesa que o flamengo levou a campo foi a do jogo contra o palmeiras, Hugo,
    Matheuzinho, Otávio,Natan e Ramon, foram 5 jogadores da base entrando pela primeira
    vez com o time principal, num clássico diante do palmeiras e na casa do adversário, tinha
    tudo pra dar errado e a garotada deu conta do recado, pelo menos cometeram muito menos
    erros que Gustavo e Leo, isso deveria ser motivo suficiente pra confiar um pouco mais na
    garotada. Torço muito pro Rodrigo Caio voltar, e torço pro companheiro na zaga ser Otávio
    ou Noga, e quando cumprir suspensão seja dada uma oportunidade pro Natan.

  • Podem esquecer, se não joga nem mesmo Natan e Noga, num é agora que Otávio vai jogar. E se os dois sofrerem alguma contusão, é capaz de Rogério ainda escalar o Renê na frente deles. Rogério entregou o comando do time aos jogadores antes mesmo de estrear. Time é escalado pela fama e data de nascimento. Como o colega disse aí, haja suco de maracujá pra o jogo de hoje. SRN!

  • Eu acredito na classificação. Porém, se o Ceni inventar de escalar juntos Gustagol e Peneira, o que parece provável segundo suas últimas ações, e esses caras entregarem a paçoca…não terá sido por falta de aviso e EVIDÊNCIAS, e a responsabilidade será da diretoria – que contratou essas malas – e do Rogério Ceni! São os fatos que dizem. Eles são péssimos marcadores, inseguros, lentos, não sabem sair jogando e ainda conseguem perder no jogo aéreo. E vai dizer que o Ceni não está a par disso??

    Dane-se se são moleques, mas Otavio e Noga são, tecnicamente, muito melhores que os dois e era para estarem treinando essa semana como titulares. Mas… é melhor preparar uns dois litros de batida de maracujá concentrada para não passar raiva com essa dupla.

  • Nunca pedi nada, mas peço agora. Léo Pereira e Gustavo Henrique, não, por favor. Levem essa mensagem de incentivo ao Rogério Ceni, obrigado.

  • É um zagueiro bastante forte, de qualidade, tem muita garra, porém tem um temperamento muito explosivo, assim foi o último jogo dele na categoria de base, onde foi expulso por bobeira, dando
    uma cotovelada no adversário, tem que ser poudado e contido.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.