Com três zagueiros, veja a provável escalação do Racing para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite desta quarta-feira (24), Racing x Flamengo duelam em Avellaneda, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Recheado de desfalques, o adversário do Rubro-Negro deve ter um esquema com três zagueiros na partida decisiva.

Nos últimos treinamentos, como a reportagem do Coluna do Fla apurou, o técnico do clube argentino, Sebastian Beccacece esboçou uma equipe no 5-3-2 defendendo e no 4-3-3 no ataque. Desse modo, a provável escalação do Racing é: Gabriel Arias; Iván Pillud, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Augustín Rojas, Leonel Miranda, Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Lisandro López.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A crise nos bastidores do clube tem invadido as quatro linhas. Prova disso é o desempenho recente do Racing, que vem de quatro derrotas consecutivas no campeonato local. Para piorar, Beccacece não poderá contar com seis jogadores importantes diante do Flamengo. O atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, testou positivo para o novo coronavírus e está fora da partida. Além dele, Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari, Darío Cvitanich, Marcelo Diaz e Mauricio Martínez, todos entregues ao Departamento Médico, também são baixas.

O jogão de logo mais será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.