Conmebol define kit de uniformes que Flamengo e Racing utilizarão no jogo desta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: TWITTER FLAMENGO

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo encara o Racing, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, a Conmebol já definiu o kit de uniformes que as equipes utilizarão. O Mais Querido vai a campo com o Manto rubro-negro, o short preto e o meião listrado. O time argentino, por sua vez, jogará com seu primeiro uniforme completo, camiseta azul e branca, calção branco e meião também azul e branco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o duelo, Rogério Ceni possui desfalques importantes, Pedro e Rodrigo Caio, em processo de recondicionamento físico, só devem voltar na segunda partida. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho, só volta aos gramados em 2021. Por outro lado, Filipe Luís e Gabigol, recuperados, foram relacionados para a partida e devem começar jogando.

Já o Racing, atravessa um momento turbulento nos bastidores e, para piorar, o time argentino não contará com seis jogadores importantes diante do Flamengo. O atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, testou positivo para o novo coronavírus e está fora da partida. Além dele, Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari, Darío Cvitanich, Marcelo Diaz e Mauricio Martínez, todos entregues ao Departamento Médico, também serão ausências.

O confronto de logo mais acontecerá no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado pelo SBT. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também