Conselho de Administração do Flamengo recebe denúncia contra Marcos Braz e vai avaliar investigação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Requisitado pelo conselheiro José Carlos Isidro Pereira, mais conhecido como Peruano, o pedido de abertura de comissão de inquérito para investigar o suposto uso do clube (Flamengo) na campanha para vereador de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, vai caminhando no Rubro-Negro.

Nesta segunda-feira (30), o presidente do Conselho Deliberativo do Mais Querido, Antonio Alcides Pinheiro encaminhou a solicitação para Bernardo Amaral, responsável pelo Conselho de Administração da instituição. Desse modo, ele (Bernardo Amaral) será o encarregado de definir se há dados suficientes para a abertura de um processo. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Uol”.

Em suma, Marcos Braz é acusado de usar as cores do Flamengo na campanha e dizeres que remetem ao Mais Querido e sua torcida. Além disso, foi dito que o vice-presidente teria “usado” funcionários para pedir votos nas dependências do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

“Ilmo Sr Presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Luiz Rodolfo Landim Machado, Ilmo Sr Presidente do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, Dr. Antonio Alcides Pinheiro da Silva Freire

Prezados, Eu, José Carlos Isidro Pereira, sócio-proprietário, conselheiro, candidato à Presidência em 2018, venho pedir uma investigação detalhada através de uma Comissão de Inquérito, na forma do Art. 59 Do Estatuto Social do Clube de Regatas do Flamengo. Venho observando com preocupação a utilização da máquina do Clube pelo Sr. Vice-Presidente Marcos Braz, na sua campanha à Vereador do Estado do Rio de Janeiro, da seguinte forma:

-uso das cores rubro-negras
-uso de dizeres que remetem ao Flamengo (“no Rio, não em outro igual”, “gelo no sangue”)
-uso de funcionários do Flamengo, pedindo voto para ele nas dependências do Clube

Lembrando que o ex- Deputado Federal Dr Júlio Lopes também usou as dependências do Clube, ao fazer uma feijoada alguns anos atrás, para promover a campanha dele, e foi punido.

Portanto, baseado no Art. 50, parágrafo único, reitero a formação de uma Comissão Interna, pois o Sr Marcos Braz usou e envolveu ”o nome do Flamengo em campanha (…), estranha aos objetivos do Clube”

Aguardando a sua resposta,
Saudações Rubro Negras 

Rio de Janeiro, 30 de Novembro de 2020
José Carlos Isidro Pereira”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz, não acho que se nem digno de comentário essa denuncia do Sr Isidro… acho é uma sem vergonhice um reporter da coluna do Fla, ou estágiário, provavelmente, noticiar esse lixo…. vamos focar em coisas positivas para a NAÇÃO… VOCES ESTÃO AÍ PARA ISSO !!

  • Sai daí seu bunda rachada o cara tá fazendo um bem danado para o nosso Mengão.
    Além de ter negociado com sucesso vários jogadores top para o nosso time.
    E vc que bem faz para o nosso Flamengo.
    Tá querendo arrumar assunto e estragar o ambiente.

  • Pedido negado. Arquivem.

Comentários não são permitidos.