De olho em jogo decisivo, perfil da Libertadores destaca importância de Arrascaeta e Everton Ribeiro para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Atual campeão da América, o Flamengo está classificado para as oitavas de fina da competição, e vai enfrentar o Racing, da Argentina, em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores. De olho no duelo decisivo, o perfil oficial da competição, no Twitter, relembrou lances importantes de Arrascaeta e Everton Ribeiro e destacou a importância dos jogadores para os resultados favoráveis do Mengo.

A efetividade dos meias do Flamengo para pisar área! Mesmo atuando por fora, Arrascaeta e Everton Ribeiro estão sempre perto do gol e assim ajudaram o Mengão a chegar às oitavas de final da #Libertadores. O atual campeão tenta o tri e eles podem fazer a diferença!”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Maestros do meio campo do Flamengo, Arrasca e Ribeiro são essenciais para o rendimento do Flamengo. Considerados como uma espécie de termômetro do time, os camisas 14 e 7 são capazes de, com muita habilidade e categoria, chamarem a responsabilidade e resolverem jogos importantes, assim como fizeram em 2019, o ano do bi.

De olho na vaga para as quartas de final da Copa Libertadores, Arrasceta e Everton Ribeiro, assim como o restante do elenco, se concentram para enfrentar o Racing na próxima terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas. A partida, que será disputada na Argentina, está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), e será exibida pelo SBT. Todavia, como de costume, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • ENQUANTO OS TORCEDORES NUTELLA RECLAMAM DO DIEGO RIBAS ELE FOI O CARA QUE AJUDOU O FLAMENGO A LEVANTAR A LIBERTADORES, OS HIPÓCRITAS DD PLANTÃO JA ESQUECERAM.
    BRASILEIRO SEMPRE QUE FOI ACIONADO NUNCA SE ESCONDEU E GANHAMOS O BRASILEIRO…
    TEMOS DE SER GRATO AO JOGADORES QUE REALMENTE FAZEM UM GRUPO.
    AGORA BENE VULGO VITINHO E ZÉ PEQUENO VULGO LINCON, RENÊ, MICHAEL BARATA DOIDA, GUSTAVO HENRIQUE BONECO DE OLINDA E LÉO PENEIRA ESSES PRECISAM SAIR DO FLAMENGO ….. PRECISAM SAIR URGENTEMENTE.

  • Renovaram com Diego gira gira, mais só se fala da importância de Everton Ribeiro, arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Pedro para o jogo importante, há tá, estão pagando 700 pau para servir só para mídia, porq para grupo é conversa fiada. Pra que serve esse cara no flamengo?

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.