De olho no rival: Racing preserva titulares antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY

O Flamengo decide a vida na Libertadores na próxima terça-feira (01), diante do Racing. Visando o duelo decisivo contra o Mais Querido, o rival argentino poupou toda a equipe titular na partida contra o Santa Fé, pelo Campeonato Argentino. Mesmo desfalcado, o time de Avellaneda conseguiu sair com a vitória, a primeira na competição, se reabilitando de quatro derrotas seguidas no certame.

Para o técnico Sebastian Beccacece, o foco na partida de volta é total. Enquanto a equipe recheada de garotos vencia seu compromisso, os titulares treinaram sob o comando do treinador. A tendência é de que o argentino repita a escalação do jogo de ida, disputado no ‘El Cilindro’, em Avellaneda. Além disso, ele ainda deve ter o meia paraguaio Melgarejo como reforço, podendo integrar o banco de reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se o rival teve tempo para descansar e treinar, o Mais Querido fez o mesmo. De olho na decisão, o Fla não jogou neste fim de semana pelo Brasileirão e teve o período para discutir o melhor esquema para o compromisso. Mas, o Rubro-Negro pode ter alguns desfalques para a partida, visto que Gabigol e Rodrigo Caio ainda estão entregues ao departamento médico. Entre as baixas confirmadas, Thuler e Natan foram expulsos na ida, e cumprem suspensão automática.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido começa a partida classificado e, caso não seja vazado, carimba a vaga para as quartas de final. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.