Decisivo em 2019, Bruno Henrique participa de quase um gol por jogo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier

O Flamengo reinicia sua caminhada em busca do tricampeonato na Libertadores nesta terça (24), diante do Racing. Para o Mais Querido, a partida pode afirmar uma vantagem logo fora de casa, visto que a equipe vive o melhor momento desde a chegada do técnico Rogério Ceni. Além disso, o treinador conta com um Bruno Henrique inspirado na competição: o atacante participa de um gol a cada 98 minutos no torneio, melhor marca do Rubro-Negro.

As estatísticas foram disponibilizadas pelo portal ‘SofaScore’. De acordo com o site, Bruno Henrique marcou nove gols e distribuiu 5 assistências em 17 partidas, sendo 15 como titular. Em suma, o atacante acumula participação em tentos do Fla a cada jogo e ainda tem a melhor nota do Mais Querido na competição: 7.44. Dito isso, fica claro que o atacante tomou gosto pelo campeonato mais importante da América, e deve ajudar o Rubro-Negro em mais uma decisão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além das estatísticas mais conhecidas, o melhor jogador da Copa Libertadores se destaca em pontos importantes para a fluidez do Fla. Ele já tem 18 passes decisivos na competição e criou 10 chances claras, uma das melhores marcas do Mais Querido na história do torneio. Apesar de não ser sua função direta, Bruno Henrique se destaca pelas boas tramas, principalmente quando combinado com Gabigol.

O Flamengo, de Bruno Henrique, enfrenta o Racing nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Para este jogo, o Mais Querido contará com oito campeões de 2019 e deve ir com o que tem de melhor à disposição. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.