Déjà-vu? Apresentadora projeta final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo após a fatídica final da Libertadores de 2019, Flamengo e River Plate seguem como protagonistas no cenário do futebol sul-americano. Para Renata Fan, apresentadora da Band, as duas equipes farão novamente a decisão da competição em 2021.

Eu continuo apostando em Flamengo e River Plate. Do que eu vi, foram as duas melhores equipes. O próprio Flamengo, mesmo com todas as turbulências, é uma equipe confiável, pelo elenco que tem – disse Renata nesta terça (24), durante o programa “Jogo Aberto”.

A apresentadora acredita que o Rubro-Negro, ainda que tenha passado por turbulências sob o comando de Domènec Torrent, se fortalecerá com Rogério Ceni. Lembrando que no último sábado (21), ao bater o Coritiba por 3 a 1, o técnico conquistou sua primeira vitória à frente do Mais Querido.

O Flamengo parece que chega com um ambiente melhor, com essa confiança em alta, e acreditando mais nesse novo trabalho do Ceni, é uma questão de ajuste. Não vejo como um time perdido, pelo contrário, tem opções e, se entender essa filosofia do Ceni, pode pensar em coisas mais altas -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na noite desta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo reinicia sua caminhada rumo ao tri da Copa Libertadores. Os comandados de Rogério Ceni enfrentarão o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda (Argentina), pelo jogo de ida das oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkk

  • E inclusive, no ano passado, a Renata acertou quem seria as equipas na final, e também acetou o placar final.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.