Destaque na vitória sobre o Pato Basquete, Olivinha avalia campanha do Fla no NBB: “Estamos no caminho certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PIRES/LNB

No último domingo (22), ao bater o Pato Basquete por 105 a 70, o Flamengo chegou a quinta vitória consecutiva no NBB (Novo Basquete Brasil) e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Destaque do Rubro-Negro e cestinha do jogo, com 23 pontos, Olivinha comentou sobre o desempenho do Orgulho da Nação no confronto.

Acho que a gente conseguiu fazer uma partida boa, melhor do que o jogo contra Campo Mourão. Continuamos no mesmo ritmo desde o início, com uma intensidade que a gente tentou colocar. No primeiro tempo, acho que a nossa defesa não foi tão boa, sofremos muitos pontos, mas no segundo nós melhoramos no fundamento. No último quarto, se não me engano, tomamos apenas oito pontos, então isso facilitou bastante o nosso jogo. A equipe fez um grande trabalho aqui hoje. Tivemos dois jogos difíceis e duas vitórias, então acho que estamos na caminho certo -, afirmou o camisa 16.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que no duelo, o Mais Querido teve ótimo desempenho nas bolas de três. Para ilustrar, a equipe rubro-negra converteu 18 cestas de fora do garrafão. Além de Olivinha, o argentino Chuzito, com 21 pontos, Rafael Mineiro, com 19, e Yago, com 15, também se destacaram.

Após dois jogos e duas vitórias na “bolha” de Mogi, a equipe rubro-negra volta para o Rio de Janeiro e terá pouco mais de uma semana de treinos visando o próximo compromisso. No dia 03 de dezembro, o Mais Querido encara o Pinheiros, pela sexta rodada do NBB, no ginásio do Morumbi, em São Paulo.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também