Diego traça novas metas e celebra título da Libertadores: “Uma das páginas mais lindas da história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CONMEBOL

Neste 23 de novembro, o Flamengo está celebrando um ano da conquista do bicampeonato da Copa Libertadores. Capitão do Mengão, Diego Ribas saiu do banco para mudar os rumos da partida contra o River Plate, e foi fundamental para a garantia do título da América. Nesta segunda, em comemoração à marcante data, o camisa 10 da Gávea não perdeu a oportunidade de celebrar as memórias.

Feliz em ter participado de umas das páginas mais lindas da história desse clube. Mais feliz ainda em saber que esse livro continua aberto e a vontade de acrescentar mais momentos inesquecíveis nele só aumenta. #GlóriaEterna”, escreveu o meia em seu Twitter oficial. 

Em uma virada histórica sobre o River Plate, o Flamengo conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores e retornou ao topo da América 38 anos depois do primeiro título. Com o triunfo, o Rubro-Negro consagrou o ano de 2019 como mágico, e cada atleta que disputou a memorável final, foi responsável por escrever um pouco do capítulo glorioso na história do Maior do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, rumo ao tricampeonato, o Flamengo foca no seu próximo desafio na competição: a partida contra o Racing. O duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final, será disputado nesta terça-feira (24), na Argentina, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir vantagem no placar e decidir a vaga em casa. O confronto será exibido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais pé quente da internet com o Coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também