Dirigente do Flamengo afirma que mudanças no departamento médico não possuem relação com lesões no elenco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira (04), após vencer o Athletico Paranaense por 3 a 2 (4 a 2 no agregado). A vitória aliviou o clima causado pela derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no Maracanã. Ainda assim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (05). Ao ser perguntado sobre a mudança no departamento médico do clube, Braz respondeu que a modificação não possuem relação com as lesões sofridas no elenco.

– O doutor Tannure, que é um excelente profissional, já tinha comunicado que iríamos reformular o departamento médico. Isso é natural e depois que o Jorge Jesus saiu, o Tannure preferiu fazer em um momento mais adequado e assim foi feito. Nada tem a ver com as lesões e quero deixar claro aqui que os funcionários que tiveram a transformação, porque aqui no Flamengo confiamos 100% no Tannure, e efetivamos um médico da base, efetivamos um fisioterapeuta da base, pois nosso chefe teve uma proposta irrecusável do Japão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Que ele tenha boa sorte lá e que possa dar tudo certo. Se vem aqui um clube de fora, querendo levar um profissional é porque estamos qualificados. Então foram reposições mínimas e tudo sempre muito planejado e com tranquilidade e segurança. Nada tem a ver com as lesões. – finalizou.

Doutor Tannure é um dos principais médicos do Clube de Regatas do Flamengo. Vale lembrar que após a confirmação do acordo entre Jorge Jesus e o Benfica, surgiram especulações de que o Mister gostaria de levar o Dr. Márcio Tannure para a equipe de Lisboa. Todavia, logo após boatos sobre uma possível saída do Mengão, o médico usou o seu Instagram oficial para comunicar a permanência no Mais Querido.  “Se é para o bem da Nação, eu digo que fico”, garantiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também