Domènec não resiste a goleada e é demitido pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo decepcionou em campo mais uma vez. Encarando o Atlético-MG, o Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 0 e perdeu mais uma oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com mais uma goleada sofrida, o técnico Domènec Torrent acabou demitido do Rubro-Negro após 26 jogos, com aproveitamento de 64,1%.

 

A situação de Dome ficou tensa, pois o treinador, nas últimas duas partidas pelo Brasileirão, levou oito gols e saiu de campo com duas goleadas: 4 a 0 para 0 Atlético-MG e 4 a 1 para o São Paulo. Além disso, o setor defensivo da equipe tem sido constantemente criticado uma vez que são 38 gols sofridos em 26 jogos, tornando-se a segunda defesa mais vazada do torneio nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo vai a campo nesta quarta, para encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Dome tá fora, a causa foi uma só, não soube arrumar a defesa, ontem ouvindo Gerson,
    o canhotinha de ouro, ele falou algo que me fez pensar, palavras do Gerson sobre a defesa
    do flamengo, HOJE, OS MELHORES JOGADORES QUE O FLAMENGO TEM SÃO ESSES-
    MATHEUZINHO, NOGA, NATAN e RAMON, e prosseguiu, os laterais ISLA e FILIPE são uma
    avenida, e é verdade basta rever o jogo, TODOS os gols foram em cima de buracos deixados
    pelos laterais, então colocaria Matheuzinho e Ramon. A zaga tá mal, Gustavo Henrique tá
    muito mal, então entre Thuler e Noga, colocaria sem dúvida, então a defesa seria a seguinte
    Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon.

  • Até o Joel Santana é mais técnico do que esse dome aí.

  • E que nunca mais volte, tenho certeza que o Ceni faria um bom trabalho.

  • ??? parabéns flamengo! Agora sim não vai ganhar nem o brasileiro. Demitir um tecnico por causa de um zagueiro horroroso, ai fica essa porcaria desse zagueiro e a lambança continua. Parabéns ???

  • A multa do Jesus não era tão alta e ele saiu, aí se previne com multa alta, tá ruim também, difícil agradar.

  • Auxiliar incompetente, nunca esteve a altura do cargo exercido, Braz as vezes é melhor ter postura de homem e assumir que a aposta não deu certo, do que, esperar eliminações ou novos vexames como os 5×0, a humilhação pro Atl.Go fora SP e Atl.MG . Só tenha coerência e respeito com torcida, todos sabemos da sua competência, não contrate qualquer um apenas pra mostrar que manda.

  • Ai eu pergunto! Pagar R$ 12 milhões por um trabalho de 10 dias? Acho que o flamengo tem deixado a desejar em algumas coisas! Fazer um contrato com um ex-auxiliar com multa rescisória desse tamanho? Acho que Tem de fazer contrato prevendo retorno técnico e em caso contrário rescisão pura e simples! Eu como sou desconfiado, fico com a pulga atrás da orelha! E me pergunto, será que tem caroço em baixo desse angú?

  • Traz o coudet, rogério ceni não da conta o cara tava no fortaleza e do fortaleza pro flamengo tem uma diferença enorme(sem querer ofender o fortaleza)

  • isso ai, diretoria teve atitude, agora devemos ajudar , chegarmos juntos no sócio torcedor, esse ano pandemia, menos receitas e torcida do MAIOR DA AMÉRICA sem cobra sermos o melhor, então a hora é de ajudarmos. SALVE MENGÃO

  • O único erro foi não tê-lo demitido após a derrota de 5 a 0 para o Del Vale.
    Poucas vezes vi um caso tão grotesco de incompetência, de incapacidade. Sem leitura de jogo, não orienta os atletas em campo. É algo bizarro mesmo. Talvez nem os piores treinadores brasileiros sejam tão incompetentes.

  • ALELUIA!!! ! GRAÇAS A DEUS!!!!!!! ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!!!!!!! MELHOR NOTÍCIA DO SÉCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O BOM SENSO PREVALECEU!!!!!!!!!!!!!! NOS LIVRAMOS DESSA MÚMIA PARALÍTICA QUE DORMIA DO LADO DO CAMPO!!!!!!!!

  • Ele vai pros EUA NFL…. teve nome especulado, não pra ser time de indio…. matou BH27…

  • vaza daqui ja foi tarde contrato cudet

  • Até que enfim agora voltamos ao normal

  • UFA, ATÉ QUE ENFIM UMA BOA NOTÍCIA !

Comentários não são permitidos.